Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho fica bolado com bate-boca das meninas e pede para falar com Ju


Na sala de aula do segundo ano do colégio Quadrante, o clima está tenso. Depois do bate-boca no banheiro, Fatinha (Juliana Paiva) fica emburrada em um canto. Já Dinho (Guilherme Prates) não consegue parar de pensar no barraco que as meninas armaram por sua causa. Todo mundo com a cara amarrada de quem não está muito a fim de zoação...

Pilha (Peter Brandão) se aproxima de Fatinha, crente que essa é a oportunidade perfeita de jogar mais um xaveco na menina. “Só queria te dar um toque: você quando tá bolada fica mais linda ainda, sabia?”, manda o garoto. Mas ela não dá a mínima.


Nisso, Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira) entram na sala e fulminam Fatinha com o olhar. “Valeu por ter me defendido no banheiro, amiga”, diz Ju, chateada. Lia percebe que a amiga ficou boba de repente e olha para trás. Ela vê que Dinho está ali parado. “Ju, queria levar um papo contigo. Pode ser?”, diz o garoto.


Ju se prepara para levantar quando a professora Isabela (Elisa Pinheiro) entra na sala. Poxa, logo agora! Dinho faz um sinal para Ju e indica que eles se falam mais tarde.

Será que o garoto vai admitir que pisou na bola e pedir desculpas? A cena vai ao ar nesta terça-feira, 21/08. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive