Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Taylr Renee, cantora da trilha de Ju e Dinho, manda recado aos fãs

A música que embala o (quase) romance dos protagonistas Dinho (Guilherme Prates) e Ju (Agatha Moreira), na nova temporada de Malhação, está fazendo o maior sucesso. Não sabe o nome? Não conhece a cantora? Então se liga. O site traz uma entrevista exclusiva com Taylr Renee, intérprete de “Wish it were you”.

Taylr é americana, tem 24 anos e mora em Los Angels. O nome dela é assim mesmo, sem o O. É já a segunda música da gata em uma temporada de Malhação. A primeira foi "Angels", que embalou o romance de Cristal (Thais Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) na temporada passada: “É uma honra tem minhas músicas em Malhação. Isto lançou minha carreira aí", afirma Taylr, que concedeu uma entrevista exclusiva ao site via web e ainda mandou um recadinho especial aos fãs brasileiros (vídeo no final da postagem).


Taylr, fale um pouquinho da sua carreira para os fãs brasileiros?
Taylr Renee: Eu comecei a focar na minha carreira quando tinha 17 anos e gravei minha primeira música, que era uma mistura de soul e pop. Um mundo novo se abriu para mim e eu bati na porta dos grandes estúdios para mostrar o meu som. Assim que fiz 21 anos, entrei para um grupo de pop. Foi uma experiência maravilhosa e nos apresentamos em vários festivais na California. Mas eu queria dar um rumo diferente para minha carreira e o grupo se separou.


E quando você voltou a gravar?
TR: Eu conheci meu namorado, Alex, enquanto estava em turnê com o grupo. Ele é um produtor musical incrível e nós começamos a fazer músicas juntos. De todo os gêneros: eletro dance, rock, pop, country...

Desde quando você soube que queria ser artista?
TR: Eu sempre soube. Desde pequena, eu fazia shows para os meus vizinhos. Eu cobrava ingresso, sempre fui trabalhadora (risos). Eu trabalhei duro e dei o meu melhor para me tornar uma cantora e escritora melhor. No coral da escola, o pessoal da turma fazia piada e me zoava quando eu dizia que minha música seria conhecida no mundo inteiro.

Por que você acredita que sua música está fazendo tanto sucesso no Brasil?
TR: Eu acredito que nossa música é especial porque colocamos muito amor nela. Para mim, essas músicas são tão especiais porque eu as criei junto com o homem que eu amo. Ele me faz uma escritora e uma cantora melhor. Moramos juntos em Los Angeles e fazemos músicas para filmes, programas de TV e outros artistas.


Você tem planos para vir para o Brasil?
TR: Meus fãs brasileiros derretem meu coração. O amor e o apoio que eles têm me mostrado é muito mais do que eu podia esperar. Eu sou muito abençoada por ter esses fãs maravilhosos. Meu sonho é poder visitar o Brasil.

Você tem planos para lançar um CD?
TR: Depois que “Wish it were you” entrou para a trilha sonora de Malhação, eu decidi que preciso fazer um CD para o Brasil. Vamos começar a trabalhar em pouco tempo. Nós estamos muito ansiosos e animados!

Quem é sua maior inspiração?
TR: Stevie Wonder. Só de ouvir a voz dele, eu começo a sorrir.

Confira o vídeo com o recado da Taylr Renee para os fãs brasileiros


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive