Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dia de herói! Mocotó salva irmão caçula de Dinho de atropelamento


Tico (Xande Valois), irmão caçula de Dinho (Guilherme Prates), deixou o pai no supermercado e sumiu sozinho pelas ruas, deixando Mário (Eduardo Galvão) desesperado à procura do filho. Tudo para encontrar Dinho, que mora bem longe de lá. No ponto de ônibus, ele pede informação e o pipoqueiro mostra a linha que vai para o bairro dele.

Só que ônibus para fora do ponto e o garoto corre entre os carros para conseguir pegá-lo. Mocotó (André Marques), que está parado no trânsito, vê pelo retrovisor que uma moto se aproxima em alta velocidade e pode atingir um menino. Ele salta correndo do carro, agarra Tico e os dois rolam no chão. “Te peguei! Tá tudo bem, menino”, diz Mocotó.

Com medo, Tico se debate e foge de Mocotó (Foto: Malhação / TV Globo)

Tico olha assustado para Mocotó e dá um chutão no cara, que se desequilibra e cai. "Ei, volta aqui, garoto!... Alguém pega esse moleque aí!”, grita. Algumas pessoas ainda tentam pegar Tico, que dribla todo mundo, e entra no ônibus por trás. “Você viu o garoto? Era o irmão do Dinho?”, pergunta o cara, e Pilha (Peter Brandão) confirma a suspeita.

Mocotó se levanta e volta para o carro disposto a seguir o ônibus. Só que o trânsito dá um nó e ninguém passa. Dinho chega correndo a tempo de saber o que aconteceu. Ele monta na sua bike e vai atrás do ônibus com todas as suas forças. Apesar de seus esforços, vê o ônibus se distanciando e fica cada vez mais aflito. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 22/08.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive