Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nando Rocha é levado para o hospital após dar um 'mosh' e o público abrir


Durante o show da banda Strike, o vocalista anuncia a participação especial muito aguardada por Marcela (Danielle Winits): “Quem não conhece, não sabe o que perdeu! E pra não deixar ninguém de fora dessa, quem tá aqui pra tocar com a gente é ele, a guitarra raivosa do ‘Penetras’. Com vocês, o eletrizante 'front man' Nando Rocha (Leo Jaime)!”.

Toda a turma está curtindo o show, inclusive Morgana (Cacá Ottoni), filha de Nando. Mas ele se empolga com o público e dá um mosh, a plateia abre e ele cai no chão. A banda interrompe o show e as luzes se acendem. Morgana e Marcela correm até Nando. Uma roda de curiosos se forma em torno dele.

Nando é levado na maca para a ambulância

“Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou?”, pergunta. Quando tenta se levantar, o susto fica ainda maior. “Não tô sentindo nada!... Putz, não tô sentindo as minhas pernas!”, diz Nando.

Lia (Alice Wegmann) resolve ligar para Lorenzo (Marcelo Varzea). Ele manda uma ambulância para buscar Nando, que é acompanhado por Morgana. Lia,  Rafael (Rodolfo Valente) e Gil (Daniel Blanco) também vão para o hospital. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 28/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive