Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Juliana Paiva, a periguete Fatinha de ‘Malhação’, diz: ‘Não ficaria nua em cena’


Destaque da nova temporada de “Malhação”, Juliana Paiva mostra que é boa atriz, já que ela e a periguete Fatinha não têm nada em comum. “Ela é um desafio para mim. Quando me olho no espelho com as suas roupas, só vejo a Fatinha. Aprendi um novo jeito de olhar e de andar”, garante. Tanto é que fez aulas de funk para conquistar o rebolado que a personagem gosta de exibir nas festinhas da trama.
Enquanto Fatinha faz de tudo para aparecer, Juliana faz o tipo mais discreta. “Não me vejo fazendo trabalhos como ensaios sensuais. Também não conseguiria ficar nua em cena”. Preocupada com o futuro, ela concilia as gravações com os estudos. “Faço faculdade de Propaganda e Publicidade. É um plano B”.

Juliana Paiva
Juliana Paiva Foto: Urbano Erbiste / Extra / Agência O globo

Juliana Paiva
Juliana Paiva Foto: Urbano Erbiste / Extra / Agência O globo

Juliana Paiva interpreta a Fatinha de ‘Malhação’
Juliana Paiva interpreta a Fatinha de ‘Malhação’ Foto: Urbano Erbiste / Extra / Agência O globo


Juliana Paiva
Juliana Paiva Foto: Urbano Erbiste / Extra / Agência O globo

Juliana Paiva interpreta a Fatinha de ‘Malhação’
Juliana Paiva interpreta a Fatinha de ‘Malhação’ Foto: Urbano Erbiste / Extra / Agência O globo

Juliana Paiva
Extra

6 comentários:

Unknown disse...

vc e muito linda tenho vontade de te conhece vc linda

Anônimo disse...

Você é linda demais garota, tenha certeza que será feliz e que terá um ótimo futuro pela frente. Eu acho que você e o bruno da malhação formam um belo casal, tanto na novela quanto na vida normal!

Anônimo disse...

você é muito gata e muito gostosa é um arraso,como mulher e como atriz é extremamente demais.

Anônimo disse...

a unica razão por eu aibda assistir malção é vc juliana paiva

Anônimo disse...

ai quem me dera eu nessa terras ai em

Anônimo disse...

Eu tive um sonho erotico com ela foi d mais



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive