Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Comparada a Taís Araújo, estreante Jéssica Ellen canta, dança e interpreta


A personagem da atriz Jéssica Ellen, que entra nesta segunda semana de trama da nova temporada de Malhação, já vai chegar ao colégio Quadrante causando! A gata, uma morena de cabelos crespos e traços delicados, interpreta uma sueca filha de mãe brasileira que volta para estudar no Brasil. Mas quem olha de repente se impressiona com a semelhança com uma outra gata da TV. "Dizem que eu sou a cara da Taís Araújo. Eu acho ótimo, porque ela é maravilhosa e super bem conceituada. Sempre acompanhei o trabalho dela. Também tem uma coincidência: o nome de dois personagens dela tem a ver comigo. Ellen, de Cobras e Lagartos, é o meu segundo nome. E Preta, da novela Da Cor do Pecado, um apelido", brinca a atriz.

"Nunca tive dúvidas. As artes me chamam! Meus irmãos são músicos e minhas tias dançavam. Minha família tem um 'quê' de arte. Quando passei para Malhação, eles ficaram superfelizes", conta Jessica. Aos 12 anos, a menina já cantava em um coral, mas parou por falta de tempo. Já aos 13 começou a dançar balé, jazz, hip hop e dança afro. "No curso percebi que era isso que eu queria para a minha vida", conta.

No ano seguinte, ela ingressou no projeto Novos Horizontes, que promove a inclusão social de jovens em situação de vulnerabilidade social, visando à melhoria da qualidade de vida. Moradora da Rocinha, a garota começou a fazer aulas extras de português, matemática, história e inglês, o que rendeu até uma viagem para a Inglaterra. Tudo incluído no projeto. Mais tarde, Jéssica ingressou num curso técnico de dança contemporânea. Com uma boa nota no Enem, também conseguiu uma vaga numa faculdade de Teatro. Jéssica sempre foi uma boa aluna!


Enquanto se matava de tanto estudar, a garota ainda arrumou tempo para fazer outro curso de dança contemporânea. Desta vez na ONG Nós do Morro. Lá ela aprendeu as danças afro, maculelê e cacuriá, além de capoeira, jongo e coco. A atriz já estava no segundo período da faculdade quando uma amiga a convidou para fazer um cadastro na TV Globo. Depois de três testes superdisputados, ela conseguiu o papel de Rita.

"Eu fiquei em um dilema, porque não queria largar a faculdade. Na minha família, poucos terminaram e minha mãe sempre fortaleceu esse pensamento de que é importante estudar. Por isso, fiquei com medo de abrir mão, mas por coincidência na mesma época a faculdade entrou em greve e acabei trancando. Quando acabar a temporada, vou voltar com certeza", garante Jéssica. "Também quero mesmo fazer curso na Academia de Música. Estou buscando formações", diz a atriz.

Aos 20 anos, ela está curtindo cada momento nos sets de gravação. "A minha primeira cena era no estúdio. Tinha muita gente... O diretor marcou a posição dos atores e sumiu. Depois só ouvi aquela voz no autofalante, sem saber de onde vinha. Foi engraçado! Agora estou tentando manter a vivacidade. Tento fazer com naturalidade sabendo que tem câmeras. Tudo isso está acrecestando à minha experiência", destaca.

Jéssica fala que foi super bem recebida pela equipe da novela: "A gente começou a criar uma relação de amizade. As equipes de produção e direção são muito generosas e pacientes. Os atores têm voz para perguntar e tirar dúvidas. Foi bom chegar e ser acolhida por todos". A aproximação com a atriz Thalma de Freitas, que interpreta sua mãe na trama, a Luiza, foi à distância. “Antes das gravações, a gente não se encontrava porque ela estava em Los Angeles, gravando seu último CD. Daí a gente começou a conversar por e-mail. Quando ela voltou, a gente jantou junto e ela trouxe um presente para mim. A Thalma me adotou e me chama de bebê! Tô superfeliz de tê-la como mãe”, diz Jessica Ellen.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive