Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

‘Até hoje me chamam de Mocotó nas ruas’, conta André Marques


Ele já está há 11 anos no Vídeo Show, mas as seis temporadas em que deu vida ao divertido Mocotó em Malhação nunca foram esquecidas pelo público. Tanto, que até hoje André Marques (32) ainda é chamado pelos mais saudosistas pelo apelido do personagem. Agora, com a participação especial em 10 capítulos da edição atual da novela, ele provou o gostinho de voltar ao passado e reviver um período que marcou sua carreira e o começo do sucesso.

“Me diverti muito gravando as cenas. Revivi bons momentos , pude relembrar minha adolescência, pois a vivi toda na Malhação. Fiquei por lá dos 14 aos 20 anos de idade”, disse André à CARAS Online. Segundo ele, demorou para que as pessoas chamassem-o pelo seu nome. “Até hoje muitos me chamam de Mocotó nas ruas. Foi um personagem marcante”, explica.

De lá pra cá, claro, muita coisa mudou, entre elas, o visual do ator e apresentador. Antes, André tinha cabelos compridos e 40 quilos a menos. “Foram inúmeras mudanças físicas e psicólogicas, mas prefiro não enumerar, nem comparar a minha vida de hoje com a do passado”, pondera. Ele afirma ainda que não se incomoda com comentários sobre seu peso e ri quando é perguntado se considera-se um ‘gordinho sexy’. Os cuidados com o corpo, garante, refletem apenas a preocupação com a saúde. “Estou me cuidando por questão de saúde, vou à academia e estou fazendo uma reeducação alimentar com acompanhamento médico”.

Caras Online


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive