Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nando Rocha terá que fazer operação de emergência por causa do mosh


Morgana (Cacá Ottoni), Rafael (Rodolfo Valente), Marcela (Danielle Winits), Gil (Daniel Blanco) e Lia (Alice Wegmann) estão apreensivos na sala de espera do hospital. Lorenzo (Marcelo Varzea) aparece e Morgana corre preocupada para falar com ele, que dá um diagnóstico da situação de Nando (Leo Jaime), depois do mosh mal-sucedido no show.

“Ele não tá sentindo as pernas. E a gente vai ter que fazer uma operação de emergência”, diz o médico. Morgana fica ainda mais nervosa com a notícia, e Rafael a abraça. Marcela puxa Lorenzo para o lado e pergunta se a situação de Nando é grave. Ele pergunta se Marcela é a esposa de Nando, mas ela responde que só é fã dele.

“Pai, essa é a Marcela, nossa professora de educação física. Tava no show também”, explica Lia. Lorenzo entende e diz: “Olha, é uma operação delicada. Seria irresponsável, da minha parte, falar qualquer coisa antes de ter certeza. Vamos aguardar os acontecimentos... Com licença”. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 28/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive