Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Marcela é apresentada à turma, que se surpreende com corpão da professora


A expectativa dos alunos do Colégio Quadrante para o início da aula de Educação Física é grande. Dinho (Guilherme Prates), Fera (Victor Sparapane) e Pilha (Peter Brandão) comentam que gostariam que fosse uma professora gostosa, quando surge Mathias (Blota Filho) com a novidade. E que vai agradá-los em cheio!

Alunos surpresos com Marcela

“Atenção, segundo ano: tenho o enorme prazer de apresentar a vocês a nova professora de educação física: Marcela (Danielle Winits)!”, anuncia o diretor. A escultural nova professora entra no pátio para espanto geral da turma. Ela se apresenta à galera e fala com o filho, Gil (Daniel Blanco), que fica constrangido no alto da arquibancada: “Esse é o meu filhote, pessoal! Ele vai estudar com vocês”.

A turma zoa o garoto e dá as boas vindas a Marcela, que faz questão de não ser chamada de professora: “Agora podem parar com esse negócio de professora. Eu sou só Marcela. Como é que vocês vão me chamar?”. Todos respondem “Marcela” em coro. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive