Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alunos descobrem que reformaram praça enganados por Mocotó


A praça Raul Seixas, que Mocotó (André Marques) foi condenado a reformar após uma pena comunitária, está toda nova e decorada. No coreto, uma bandinha uniformizada toca várias músicas. Os alunos do colégio Quadrante estão todos presentes e há um clima de animação e expectativa. A assistente social Verônica (Ana Lima) inicia o discurso de reinauguração do local.

“É com grande prazer que estamos devolvendo à comunidade a praça Raul Seixas totalmente reformada. E isso, graças ao trabalho de Alexandre Ferreira, que substituiu sua pena privativa de liberdade pela prestação de serviços comunitários...”.

Mocotó aparece para se explicar

Todos ficam pasmos com mais essa revelação. Ela ainda diz que Mocotó fez tudo sozinho, o que desperta a ira de todos os presentes, que começam a vaiar. O juiz, também presente, não entende nada, e Mathias (Blota Filho) pega o microfone para explicar o que aconteceu.

“Senhoras e senhores, está havendo uma grande confusão. Essa praça foi integralmente recuperada pelos alunos do Colégio Quadrante, enganados por esse meliante que se autointitula Mocotó. Ele fingiu ser o orientador vocacional, e obrigou nossos jovens a trabalhar em seu lugar”, diz o diretor do colégio.

O juiz se aborrece com a situação, mas Mocotó aparece no meio do público para as devidas explicações sobre o que aconteceu: “Eu sei que errei. E estou aqui para arcar com as consequências dos meus erros”.
Como será que o malandro vai se sair dessa? 

Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive