Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lia dá um 'empurrãozinho' e inicia plano para Ju conquistar Dinho


Marcela (Danielle Winits) está conversando com Fera (Victor Sparapane), Pilha (Peter Brandão) e Orelha (David Lucas) na porta da escola. Ela conta sobre o estado de saúde de Nando (Leo Jaime), e logo em seguida entra no colégio. Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann) estão chegando para a aula, e é o momento do plano para conquistar Dinho (Guilherme Prates) entrar em ação.

Após empurrão de Lia, livros e celular no chão

Lia estende o pé. Ju tropeça, derrubando todos os livros em cima de Dinho. O celular dele cai no chão. Lia se afasta depressa, rindo, sem que eles vejam. Ju pede desculpas e Dinho a ajuda a pegar os livros. Aí se surpreende com o que ela carrega.

“Caraca!... Bancok, Ilha de Páscoa, Atacama... uma verdadeira volta ao mundo! Como é que você juntou tudo isso, Ju?”, pergunta. Ela diz que são livros que os pais deixaram em casa, e ele pede um deles emprestado.

Lia fica feliz com a situação. “O plano ‘Volta ao Mundo’ está funcionando! Eu sou uma gênia, amiga”, diz ela. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 29/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive