Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mundo de Morgana 8) - Nando Rocha de volta aos palcos!


Era uma vez um tal de Nando Rocha, mais conhecido por todos como guitarrista da ex-banda Penetras no Paraíso, e mais conhecido por mim como meu pai! 

MISTURAMA - FLYER STRIKE E NANDO (Foto: Malhação/ TV Globo)

Eu nem sou muito da gangue do rock, passei minha infância viajando em trailler, segurando cabo de show e comendo papinha, enquanto eles viravam as biritas. Depois de várias turnês, a banda dele se misturou pelo mundo e acabou acabando.

Há séculos não vejo meu pai arrasando na guitarra, mas hoje à noite ele vai estar de volta aos palcos! Sim! Yep! Não percam porque esse show promete!

Na real, é uma participação especial no show do Strike, eu nem tava pensando em ir porque o som não faz muito a minha cabeça, mas a Lia, que se amarra neles, se animou. E aí foi efeito dominó lá no Quadrante.

A Lia falou com a Ju, que falou com o Dinho, que falou com o Rafa, que falou com a Rita, eles falaram comigo, e me animei. Até chamei o Gil pra ver se ele se enturma com a galera. Resultado: Vai todo mundo, junto e misturado!

MISTURAMA - POST DA MORGANA (27 AGO) 2 (Foto: Malhação/ TV Globo)

A galera do Quadrante vai toda. Ó, quem quiser convite, ainda dá tempo, é só me falar, tá? ;)

Bjus! Morg =D


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive