Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha provoca Ju após ter ficado com Dinho na festa: 'Ele manda superbem'


No dia seguinte à festa na casa de Ju (Agatha Moreira), ela e Lia (Alice Wegmann) vão para a escola e encontram Fatinha (Juliana Paiva), toda sensual e exibida, logo na porta do colégio. A periguete não perde a chance de provocar Ju pelo beijo em Dinho (Guilherme Prates): “Amiga, nem te agradeci por aquela festa mara que você deu! Quem sabe da próxima vez você segue meu conselho e ataca. Ah, e ele manda superbem, né?”

Ju finge não se importar e diz que a festa foi realmente muito boa. Fatinha pergunta se ela não se importou por ter ficado com Dinho, então Lia se irrita com a cara de pau da periguete e parte para o ataque.
“Ai, amiga, imagina se ela ia se incomodar com todos os caras que você fica. Acho que só falta o Orelha (David Lucas), né? Se bem que outro dia mesmo ele tava falando que já te deu uns pegas...”, provoca Lia. Fatinha vai tirar satisfação com Orelha, enquanto Dinho chega e sorri para Ju, mas Lia não permite que eles se falem. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 20 de agosto!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive