Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sumiço de Raquel faz audiência de “Malhação” aumentar!

Um novo mistério surgiu em “Malhação”: onde está Raquel (Ariella Massoti)? Desde o dia 29 de abril que este mistério ronda a novelinha teen da Globo, despertando a curiosidade de muitos. Ao passarem em um posto de gasolina enquanto eles iam ao cemitério onde Raquel iria entregar flores no túmulo de sua mãe, Pedro (Bruno Gissoni) se dá conta de que a moça desapareceu misteriosamente, deixando um buquê de flores que ela carregava jogado e totalmente espatifado no chão. Não se sabe direito o que aconteceu com a personagem, que há um tempo atrás botou movimento na trama, mas são muitas as suspeitas e possibilidades discutidas quanto ao seu sumiço, se foi por vontade própria, ou se foi sequestro.

O que mais percebemos também, é que a audiência da novela subiu após isso. Antes, “Malhação” vivia oscilando entre 16 e 20 pontos. Hoje, praticamente não vemos mais ela ficar abaixo dos 20, e fica sempre entre médias de 21 e 23, e muitas vezes atingindo picos de 25 á 28 pontos. Para se ter uma idéia, no dia do sumiço de Raquel, a novela marcou 21 pontos de média em plena sexta-feira. E depois disso, as altas médias só se repetiram. Muitos criticam a novela, falam mal, dizem que está “repetida” demais quantro ás histórias. Mas há quem goste e quem avalie que está fazendo sucesso e ficando melhor que as temporadas anteriores.

E como se não bastasse a boa audiência, quando “Malhação” recebe em baixa da “Sessão da Tarde” (entre 12 e 15 pontos), rapidamente a audiência sobe e estaciona nos 20 pontos. Quem se beneficia com isso é “Cordel Encantado”, a novela das 18h da emissora que sucede a novelinha teen. Em algumas redes sociais como Orkut, Twitter ou Facebook há comunidades, tweets etc sobre o desaparecimento de Raquel, como por exemplo, o do Twitter, “#raquelcadevc”.

Há um certo tempo atrás se discutia a possibilidade da emissora de retirar o programa do ar devido á baixa audiência. Mas será mesmo necessário isso? Uma vez que a novela também é uma espécie de “instrumento que se descobre novos talentos”. Segundo boatos, o autor da novela, Emanuel Jacobina pretende deixar o mistério sobre o desaparecimento da personagem até o final, em meados de julho.


1 comentários:

Foco no Olhar. disse...

Misericórdia se esta sangria desatada for até julho aí é q a audiência despenca de vez.Só se fala em Raquel, Raquel, Raquel, Raquel. A única coisa q salva em malhação é Guilherme e Catarina e não o desaparecimento de Raquel, esse sim é o motivo o novo casal q casou bem quimíca mara!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive