Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Eric salva Josiane de ensaio com misterioso

Josi chega ao estúdio e nem desconfia das inteções do 'fotógrafo'
Josi chega ao estúdio e nem desconfia das inteções do 'fotógrafo' (Foto: Malhação / TV Globo)

Josiane (Júlia Oristanio) caiu numa armadilha e acabou na casa de um fotógrafo muito estranho. O cara queria que ela desabotoasse a blusa para fazer fotos para um teste, mas Eric (Duam Socci) chega bem na hora.

Eric chega bem na hora e salva Josi
Eric chega bem na hora e salva Josi

O garoto quer saber o que Josi está fazendo num lugar como aquele, e ela diz que foi chamada para um teste como modelo. Eric questiona o fotógrafo: “Olha aqui, estou achando tudo muito estranho. Isso aqui é sério ou é uma armadilha para pegar meninas ingênuas?”.

Surpresa, Josiane parte para cima do fotógrafo. Ela pega uma das revistas que estão empilhadas no canto e bate na cabeça dele. “Seu podre, seu nojento, cafajeste de quinta! Sou de família, entendeu? Não sou igual a essa... essas desinibidas que você está acostumado a fotografar, não!”

Duda fica encimuda com a proximidade de Eric e Josi
Duda fica com ciúmes de Eric

Eric tenta conter a fúria da garota e sai arrastando Josi. Quando os dois chegam ao Boladão, Duda (Nathalie Jourdan) não gosta nem um pouco de vê-los juntos e fica mordida de ciúmes. “Eric, você não tinha marcado aqui comigo?”, quer saber a modelo. Josiane tenta explicar o que aconteceu, mas Duda não está disposta a ouvir. E Eric não entende a reação da namorada.

Duda rebate sem paciência. “Talvez porque você tenha me dado o bolo pra sair com ela. Onde é que vocês foram, hein? A algum lugar especial, ou rolou no seu carro mesmo?”, dispara. Eric diz que ela está entendendo tudo errado, mas Duda deixa o garoto falando sozinho.

Será o fim do namoro entre Duda e Eric? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 27/05!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive