Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Dodoi e Pedro enviam e-mail e não recebem resposta positiva

Pedro tem uma ideia para desmascarar autor do email
Pedro tem uma ideia para tentar desmascarar autor de e-mail

Pedro (Bruno Gissoni) acredita que nem o e-mail nem o cartão postal que Duda (Natalie Jourdan) recebeu foram enviados por Raquel (Ariela Massoti). O DJ desconfia que a modelo continua sumida e que alguém enviou as mensagens e a correspondência para atrapalhar a investigação.

Após pedir para Dodói (Lucas Salles) rastrear os e-mails, ele então vai encontrar o garoto na midiateca do Primeira Opção para saber se há novidades. Mas o nerd do colégio diz que está preocupado com Duda e que tem medo de a garota parar novamente de comer se eles descobrirem que os e-mails são falsos.

Dodói aceita ajudar Pedro
Dodói aceita ajudar Pedro

“Dodói, eu gosto da Duda tanto quanto você. E a última coisa que eu quero é prejudicar a vida dela, a recuperação dela...”, afirma Pedro. Dodói insiste que é melhor parar de tentar rastrear o remetente dos e-mails, mas o DJ continua: “Não! Isso nunca, Dodói. Vai que a Raquel ainda tá em perigo, e nós aqui achando que ela tá de férias numa praia! Isso não é sério?!”.

Os dois enfim concordam em continuar rastreando o e-mail e Pedro tem uma ideia para testar se a autora das mensagens é mesmo Raquel: “Vamos mandar uma mensagem perguntando uma coisa que só eu e ela poderíamos saber: um apelido. A Raquel, na intimidade, costumava me chamar de ‘neko’”.

Dodói conclui que, se a resposta vier correta, é Raquel quem está realmente enviando as mensagens. Caso contrário, trata-se de uma farsa e que alguém quer impedir as buscas pela modelo. Os dois então enviam o e-mail.

Pedro não acredita que Raquel está enviando as mensagens
Pedro não acredita que Raquel está enviando as mensagens (Foto: Malhação / TV Globo)

Pedro (Bruno Gissoni) está ansioso para receber a resposta do e-mail que ele e Dodói (Lucas Salles) enviaram para Raquel (Ariela Massotti). O DJ pediu para o amigo fazer uma pergunta que só a “verdadeira” Raquel saberia responder – o apelido que ela lhe deu: Neko.

Quando o e-mail enfim chega, Dodói conta a Pedro que o remetente não respondeu a pergunta feita por ele. Dodói se afasta e o DJ lê a mensagem: “Não quero lembrar de nada que vivi com o Pedro. Minha história com ele é só isso, história. É passado, acabou. Torço pra que ele se entenda com a Catarina, porque é dela que ele gosta”.

O DJ acha que alguém está se passando por sua ex
Ele acha que alguém está se passando por sua ex

Pedro fica chocado. “É mentira!”, afirma. Dodói diz que ele deve ter calma, mas o ex de Raquel chega a uma conclusão: “A pessoa que mandou os e-mails não respondeu minha pergunta porque não sabe o meu apelido. Ou seja, não é a Raquel”.

Angustiado, Pedro pega a mochila e sai, disposto a contar sua teoria ara todo mundo. Mas dá de cara com Duda (Nathalie Jourdan) e prefere não falar ainda o que acha ter descoberto.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive