Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Guilherme consola Catarina, que pensa em lhe dar uma chance, e Pedro vê tudo!

Catarina fica arrasada com desconfiança de PedroCatarina fica arrasada com desconfiança de Pedro

Arrasada ao perceber que Pedro (Bruno Gissoni) não consegue parar de pensar em Raquel (Ariela Massoti), Catarina decidiu colocar um ponto final na história dos dois. Mas a garota fica mal com isso e sai pela rua chorando. Guilherme (Ivan Mendes), que a vê de longe, vai até ela e tenta descobrir o que está acontecendo.

Guilherme consola CatarinaGuilherme consola Catarina

Cat tenta disfarçar e conta que Raquel mandou um e-mail para Duda, mas não agüenta e desaba no choro. “Desculpa, eu devo estar parecendo uma maluca que não fala coisa com coisa”, diz, entre soluços.

Guilherme tenta acalmá-la e a abraça com carinho. “Não precisa falar nada se não quiser, tá? Pode ficar aqui quietinha e chorar à vontade. À vontade mesmo... Até a tristeza toda ir embora, viu?”, consola o rapaz. Neste momento, Pedro, que vinha atrás de Catarina, vê o abraço dos dois. Sem perceber a presença do DJ, Cat convida Guilherme para dar uma volta, e Pedro fica arrasado.

Mais calma, Catarina conta para Guilherme que Pedro ainda desconfia da autoria dos -emails recebidos por Duda. Ela diz que está decepcionada e que decidiu tocar sua vida para frente. Guilherme quase não acredita: “Você não sabe há quanto tempo estou esperando pra ouvir isso, Catarina?”.

Pedro vê Guilherme e Catarina juntosPedro vê Guilherme e Catarina juntos

Cat então diz que, se ele quiser, pode lhe dar uma chance. Mas Guilherme prefere esperar. “Não vou me aproveitar que você está frágil e ferida para ter você. Ao contrário do que você pensa, não sou um cafajeste completo”, afirma.

Não perca essa emocionante cena, que vai ao ar na terça, dia 24/05, nem os próximos capítulos de Malhação para saber o que vem a seguir!


E mais...


Eric afirma a Josiane que não enviou o e-mail para Duda. Guilherme e Catarina saem para passear. Fausto pede para ler o e-mail enviado por Raquel. Lúcio tenta convencer Dodói a não ajudar Pedro a rastrear o e-mail enviado por Raquel. Cláudia avisa a Dona Zica que ela precisará fazer novos exames médicos.

Duda recebe outro e-mail de Raquel. Lorelai comenta na frente de Lurdes e Geraldo sobre o convite que Railda fez para Theo. Duda estranha a cumplicidade entre Eric e Josiane. Lúcio conta para Catarina que Pedro pediu para Dodói rastrear o e-mail de Raquel.

Cláudia tenta confortar Guilherme por ter perdido um paciente. Maicon critica Dona Zica por não querer mais saber o resultado de seus exames. Duda recebe um cartão postal de Raquel. Catarina beija Guilherme.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive