Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Babi flagra Raissa e Maicon se beijando, e Perfil falso de tereza nas redes sociais, causa fuzuê no colégio

Raíssa beija Maicon na MidiatecaRaíssa beija Maicon na Midiateca

Raíssa quer chamar a atenção de Maicon (Marcello Melo Jr) e para isto não vai medir esforços. Eles se encontram na midiateca do colégio e a garota parte para cima dele. “Então é verdade o que eu ouvi dizer... que você tava precisando de um ombro amigo?”, pergunta.

Maicon estranha a pergunta, mas ela não perde tempo. Raíssa (Flávia Cunha) diz que o goleiro deve esquecer Babi (Maria Pinna), porque ela não gosta dele de verdade. Maicon tenta justificar o temperamento difícil da futura mamãe, dizendo que são os hormônios da gravidez. “Hormônios, nada! Ela não gosta de você, isso sim! Quer fazer o favor de aceitar isso de uma vez, Maicon?”, incita a garota, que faz questão de dizer que está disposta a lhe consolar.

Babi flagra a conversa dos doisBabi flagra a conversa dos dois

Raíssa então se aproxima e dá um beijo em Maicon! O goleiro se assusta e diz que o colégio não é lugar para isso, mas ela não desiste e tenta agarrá-lo de novo. Maicon a afasta e diz que seu assunto com ela é apenas redação. Raíssa não se conforma e volta a beijar Maicon, mas é interrompida pela chegada de Babi.

Maicon corre atrás de sua amada e pede que ela o escute. “Já escutei demais. Tua voz já está me irritando. Sabe o que é pior? É que você ainda se preocupa em me dar explicação. Não consegue me esquecer!”, diz Babi. Ela vai embora e Raíssa aproveita para envenenar Maicon. “Está vendo? A Babi quer que você esqueça ela!”

Mesmo assim, o goleiro corre atrás, mas a perde filha de Milton de vista. Quando Babi sai de seu esconderijo, encontra Raíssa. A garota, que se faz de amiga, diz que Babi precisa continuar ignorando Maicon caso queira que ele se afaste.

Será que o goleirão vai esquecer Babi e dar bola para Raíssa, afinal? Não perca os próximos capítulos de Malhação e descubra! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 19/05!


Alunos seguem perfil de Tereza na internetAlunos seguem suposto perfil de Tereza na internet

Os garotos do Primeira Opção não param de olhar os novos posts de @terezadiretora nas redes sociais. O perfil falso, criado por Milena (Ana Rita Cerqueira), está fazendo o maior sucesso. No pátio do colégio, Dodói (Lucas Salles) quase enlouquece ao ler a última mensagem: “Hoje, acordei sentindo saudades do ar silvestre... Por isso vesti minha calcinha de moranguinhos.”

Rafael (Igor Cosso) propõe um tira-teima. Eles querem descobrir se a diretora do colégio é mesmo a autora desses posts. Dodói se candidata para a tarefa e os dois saem à procura de Tereza (Helena Ranaldi). Milena, que assiste a tudo de rabo de olho, vibra com a repercussão do perfil falso. Já Obama (Pedro Maya) está morrendo de medo do que pode acontecer quando Tereza descobrir o que eles estão fazendo.

Rafael se joga aos pés de TerezaRafael se joga aos pés da diretora

Quando Dodói finalmente encontra Tereza, inventa que há um problema no segundo andar. Ela pergunta o que é, mas ele insiste que a diretora suba as escadas e veja por conta própria. Tereza resolve subir, e Rafael se joga aos pés dela, fingindo que tropeçou. A diretora percebe que alguma coisa está errada e se irrita. “Chega! Eu quero saber o que está acontecendo nesse colégio! Ficaram loucos, todos vocês?!”

perfil TerezaTereza fica atônita com a confusão...

Rafael então conta que está seguindo seu perfil na internet e Andrea (Alice Wegmann) comenta que todos os alunos vêem o que ela escreve nas redes sociais. “Segue como, se eu não tenho perfil em rede nenhuma?”, afirma Tereza. A diretora pede para saber o que estava escrito nos post e acaba tomando o celular de Dodói. Ao ver o texto, ela leva um susto e fica chocada com as mensagens!

Onde será que essa história vai dar? Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 19/05! Não perca! Saiba mais sobre o capítulo!

Tereza descobre perfil falso... e descobre o perfil falso!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive