Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Meninos de Malhação arrebenta nos campos de futebol

Futebol de Malhação foto 2Rapazes de Malhação fazem a pose oficial, num jogo na areia (Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação)

Quando começaram a jogar bola juntos, os atores de Malhação só queriam uma maneira de se divertir fora do horário de trabalho. Mas a brincadeira foi ficando séria e eles passaram a se reunir toda semana no Sindicato dos Radialistas, zona oeste do Rio. “Eu jogava no time dos artistas e resolvi fazer o time de Malhação no ano passado”, conta Bernardo Mesquita, o Fred da novela.




“O nosso primeiro jogo foi resultado de uma provocação no set. Os profissionais da equipe técnica diziam que jogavam bola melhor do que os atores. Marcamos uma partida e provamos que somos melhores”, conta Júnior Madalena (Franja). O resultado do jogo foi uma vitória de goleada. Os atores de Malhação marcaram 5 X 1 contra a equipe técnica.

Os garotos são tão bons que já disputaram partidas contra equipes de outras novelas da Rede Globo e venceram todas. Eventualmente, eles também participam de jogos beneficentes em comunidades do Rio de Janeiro.
Bruno Gissoni e crianças
Bruno posa com fãs mirins antes de partida

“A gente vai jogar com um objetivo no coração: dar alguma coisa em troca desse carinho que a gente recebe todos os dias”, diz Bruno Gissoni, que interpreta Pedro na trama. “É bom ajudar as pessoas. Além disso, elas não têm a chance de ver a gente de perto”, completa Bernardo Mesquita.

CORPO EM FORMA

Duam Socci, o Eric de Malhação, vê a brincadeira como uma forma de cuidar da saúde. “O futebol cobra habilidade e pensamento rápido. Também é um esporte saudável. O jogo tem partes boas e ruins, a ruim é que estimula a competitividade, mas a boa é a interação com várias pessoas”. André Pellegrino, que interpreta o Marcos, aproveitou a oportunidade para conhecer melhor o elenco. “Entrei agora e estou socializando com o pessoal”.

QUASE PROFISSIONAIS?

Gabriel Chadan, o Lúcio, é o “bola cheia” de Malhação. Quando era mais novo, ele chegou a fazer parte da categoria de base do Ituano, equipe do interior de São Paulo, “Todo mundo em muita noção de futebol. A maioria já foi ou tentou ser jogador de futebol e tem uma galera que joga muito bem: Bruno, Bernardo, Ronny, Ailton... nosso time é invencível! Nunca perdeu um jogo”.

E os resultados jogam para escanteio a modéstia desse time. Quando perguntamos a Chadan qual a sua posição dentro de campo, ele responde sem pensar: “Sou atacante, faço gol”. Mas Bruno Gissoni entrega quem é o maior perna-de-pau do grupo. “Adoro ver os gols perdidos do Júnior Madalena, ele é bizarro jogando”, se diverte.

“Esse é o momento de ser só amigo, de se divertir. Fora da Globo é difícil a gente se encontrar, porque cada um tem a sua vida, sua namorada, além de outros amigos. No futebol, a gente reúne a galera toda”, destaca Gabriel Chadan. “Gosto da união que a gente adquiriu fora do horário de trabalho”, complementa Ronny Kriwat, o Theo de Malhação.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive