Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Inspetor insinua que Pedro é suspeito pelo sumiço de Raquel

Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Babi afirma a Catarina que não tem condições de cuidar de uma criança. Pedro vai ao cemitério procurar por Raquel e não a encontra. Maicon descobre que Babi decidiu ter o bebê.

Pedro dá a notícia do desaparecimento de Raquel para Catarina, Fred e Duda. Farnel estranha a atitude de Maicon em querer assumir o filho de Babi. Pedro se irrita quando o inspetor Moraes insinua que ele é suspeito pelo sumiço de Raquel. Duda aborda seus amigos no colégio, em busca de informações sobre Raquel. Lúcio despreza o fato de Raquel ter sumido. Pedro conta para o inspetor o que aconteceu no posto de gasolina.

Josiane faz uma brincadeira com o desaparecimento de Raquel e Duda fica furiosa. Andrea conta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Theo tenta falar com Lurdes sobre a vontade de Railda. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive