Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Duda recebe cartão postal de Raquel & Lúcio pede a Dodói que não rastreie o e-mail de Raquel

Duda pega a correspondência antes de sair para o colégio
Duda pega a correspondência antes de sair para o colégio

Duda (Natalie Jourdan) saiu cedo de casa e não teve tempo de checar a correspondência que recebeu. As cartas ficam na mochila durante toda a manhã e, só quando já está saindo da aula, ela se lembra.

Duda percebe que recebeu um cartão postal
Duda percebe que recebeu um cartão postal

Obama (Pedro Maya), que a alcança para lhe entregar um lápis, é o primeiro a receber a boa notícia: Duda recebeu um cartão postal de Raquel (Ariela Massoti)! O garoto fica surpreso e pergunta onde está a modelo. Ela verifica o carimbo do correio e vê que o cartão foi enviado de Natal, no Rio Grande do Norte.

Feliz da vida, Duda corre para contar a novidade para Eric (Duam Socci) e Josiane (Julia Oristanio), que conversam no pátio do Primeira Opção. Ela chega a tempo de ouvir parte do diálogo, em que Eric diz ter ficado preocupado com o que pode ter acontecido a Raquel.

Duda conta novidade para Eric e Josiane
Duda conta novidade para Eric e Josiane

Duda, então, pressiona o namorado e a amiga: “Ela falou que a Raquel podia estar numa roubada, precisando de ajuda, e você disse que isso te deixava preocupado. Por quê? O que é que vocês dois tão escondendo de mim, hein?”, questiona a menina, desconfiada.

Será que Josi e Eric vão contar tudo o que sabem para Duda? E o que será? Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 24/05!


___________________________________________________________________________________


Pedro quer saber quem está enviando os emails
Pedro quer saber quem está enviando os emails

Pedro (Bruno Gissoni) continua obcecado com o desaparecimento de Raquel (Ariela Massoti). Duda (Natalie Jourdan) recebeu um e-mail da garota, mas ele tem certeza de que não foi a namorada quem escreveu. Por isso, decidido a descobrir o que aconteceu de fato, Pedro tem uma ideia.

Pedro tenta convencer o amigo a ajudá-lo
Pedro tenta convencer o amigo a ajudá-lo

Durante uma conversa com Dodói (Lucas Salles), o DJ lembra que o garoto é uma fera dos computadores e pede sua ajuda para rastrear o e-mail. “Rastrear o email dela, eu consigo. Só demora um pouquinho”, diz Dodói.

Quando Pedro vai embora, Lúcio (Gabriel Chadan) – que escutava a conversa dos dois – se aproxima de Dodói e diz que não quer que o garoto descubra de onde veio a mensagem. Dodói desconfia, e Lúcio tenta disfarçar. “Mesmo que você prove que foi a Raquel quem mandou a mensagem, o Pedro vai continuar no meu pé. A Tereza já falou para a polícia que eu estava no colégio quando a Raquel sumiu, mas não adianta. O cara continua obcecado!”.

Lúcio tenta impedir que Dodói investique o email
Lúcio tenta impedir que Dodói investique o email

Dodói pergunta se Lúcio tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de Raquel. “Claro que não. Só que quem vai ser prejudicada com isso é a Duda... E quem não vai gostar nada dessa obsessão do Pedro é a Catarina”, completa.

Será que Dodói vai desistir de rastrear o e-mail a pedido de Lúcio ou vai atender ao pedido de Pedro? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 24/05, e acompanhe os próximos capítulos de Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive