Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Se liga: Moda praia de atrizes de Malhação

Catarina e Babi são as "campeãs" no look de praiaCatarina e Babi são as "campeãs" no look de praia

Oficialmente, o verão já acabou, mas a galera não perde um bom domingo de sol. Não é verdade? Na praia ou na piscina, portanto, a ideia é não descuidar do visual e manter a elegância. As meninas de Malhação ditam moda e mostram que dá para ficar bonita com um visual descontraído.

Babi prefere short e camisa xadrez
Babi prefere short e camisa xadrez

Na piscina do clube Nacional, elas usam saídas, shorts ou vestidinhos. “A canga é algo completamente ultrapassado”, diz a figurinista Marina Alcântara. Se a garota for para a praia, a canga serve apenas para se sentar na areia. Por isso, vai na bolsa de mão.

O ideal é que a roupa de praia ou piscina também sirva para a garota ir a um local fechado depois de pegar sol. Afinal, as meninas quase sempre têm um programa depois, como shopping ou restaurante.

A figurinista elege seus looks favoritos: a saída de piscina da Raquel e o short com camisão da Babi. Outra opção é o vestido chemise.

As camisetas coloridas são ideais
As camisetas coloridas são ideais

“Crio os looks da minha cabeça. Gosto muito de trabalhar com jovem por isso presto atenção no que eles usam na rua. Tenho sobrinhos e enteados nesta idade e acabo fazendo laboratório em casa mesmo", diz a figurinista.

De acordo com ela, o que continuará em alta no inverno são as roupas com estampa militar, animal prints (onça, zebra), brilhos e paetês. E essas peças poderão ser usadas tanto no calor quanto no frio.

Aproveite as dicas e entre na moda!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive