Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Maicon e Babi se beijam após cena de ciúmes da mamãe. e alunos denunciam desaparecimento de Raquel

Babi chega no quartinho de Maicon e bota as meninas para correr

Babi chega no quartinho de Maicon e bota as meninas para correr

Parece que Babi (Maria Pinna) e Maicon (Marcelo Mello Jr) vivem mesmo entre tapas e beijos. Tudo começa quando Babi flagra o goleiro cuidando de Julinha (Ketellen Lais) em meio a várias meninas do Primeira Opção. Ângela (Ana Terra), Raíssa (Flávia Cunha) e Josiane (Júlia Oristanio) aproveitam para paparicá-lo, mas Babi não gosta nada da história. “Que ar mais saturado! Também, num quarto do tamanho de uma gaveta, você e tanta gente em volta da Julinha...Vai fazer mal para o bebê...”, diz a futura mamãe, emburrada.

Ela faz de tudo para tirar as meninas de perto de Maicon. “Dá para pedir pras suas enfermeiras irem dar uma voltinha, que tá na cara que com tanta gente em volta essa menina vai pegar um resfriado?” diz Babi, até conseguir seu objetivo. O goleiro pede educadamente para as meninas saírem, deixando os dois pombinhos sozinhos com Julinha.

Maicon lê a redação para Babi

Babi lê a redação e aponta erros

Babi então não se segura e dá um ataque de ciúmes, perguntando o que as meninas estavam fazendo perto de Maicon: “Me chamou aqui pra eu ver como é a vida de um paxá cercado de enfermeira de sex shop?” O goleiro garante que não era nada disso e diz que estava é cuidando da filha de Fred. “Chamei pra você ver como vou ser um bom pai”, afirma.

Após os chiliques de sua amada, Maicon aproveita para fazer um pedido. “Te chamei só para me ajudar com a redação mesmo”, diz o goleiro. Babi amolece e assume que está admirando as sua atitudes. “Te vendo cuidar da Julinha, te achei carinhoso, delicado, bacana, bonito...”, revela. Maicon não entende muito bem, mas aproveita o bom humor de Babi e dá um beijão em sua boca!

Será que dessa vez os dois se entendem e param de brigar?

Babi beija Maicon
Dessa vez, o goleirão se dá bem e ganha um beijão de Babi

E MAAAAIS!

Pedro acredita que Rique sabe onde Raquel está. Catarina repreende Duda por ter parado de comer. Dona Zica ajuda Maicon a lavar roupa e limpar o quarto para receber Julinha. Pedro fica inconformado com o descaso do inspetor Moraes em relação a suas suspeitas sobre Rique. Duda implora que o pai assuma a paternidade de Raquel. Rique aparece na manifestação pela volta de Raquel, deixando Pedro e Fausto furiosos.

Guilherme convida Catarina para a inauguração do Boladão. Tereza não consegue fazer João mudar de ideia quanto ao castigo que deu a Milena. Lurdes admite para Geraldo que o medo de perder Theo a fez ser hostil com Railda. Raíssa, Josiane e Ângela ficam encantadas com os cuidados de Maicon com Julinha. Andrea tenta consolar Milena, que culpa Tereza pelo castigo que recebeu de João.

Pedro repreende Catarina por estar na inauguração do Boladão em vez de procurar Raquel. Seu Pintinho chama a atenção de Lorelai por namorar Theo na hora do serviço. Rique aparece no Primeira Opção e propõe a Pedro levá-lo ao encontro de Raquel se o DJ fizer tudo o que ele mandar.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive