Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Catarina aceita o pedido de namoro de Guilherme

Cat conta que está namorando Guilherme e Babi vibra
Cat conta que está namorando Guilherme e Babi vibra no meio da aula (Foto: Malhação / TV Globo)

Guilherme (Ivan Mendes) leva Catarina (Daniela Carvalho) para casa e aproveita para tentar saber o que está rolando entre eles, afinal. O cara está apaixonado por Cat e não quer mais esperar para contar tudo para todo mundo, se estiverem namorando. Sem deixar de lado o tradicional bom humor, ele diz que ela deve pelo menos tentar ser feliz a seu lado. “Experimenta só namorar comigo pra você ver. Rapidinho você vai ficar louca por mim”, brinca.

Cat se diverte, mas Guilherme assume um ar mais sério e completa: “Sei que você ainda gosta do Pedro. Mas na boa, Catarina... nem com a Raquel escrevendo para o maluco e dizendo pra ele ficar contigo o cara se mexe!” Ele segue dizendo que quer namorá-la para se divertir, viajar e rir junto com ela. “As pessoas namoram para ficar de bem com a vida”, acrescenta. Cat se rende aos comentários do garoto e aceita então assumir o namoro!

Odilon dá aquela bronca nas meninas
Odilon dá aquela bronca nas meninas

Já no Primeira Opção, ela não se agüenta e conta a novidade para Babi (Maria Pinna). As duas tentam conversar baixinho, mas Odilon (Marcos Winter) nota que as alunas estão de segredinho. “Namorando quem?”, pergunta Babi. “Com o Guilherme, né!? Quem mais podia ser?”, responde a garota. Babi solta um gritinho e as duas caem na gargalhada. Pedro (Bruno Gissoni) assiste de longe e sente ciúmes da ex-namorada.

Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 27/05, e fique por dentro das emoções de Malhação no site e na TV!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive