Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro pressiona Rique e ouve uma proposta sinistra

Pedro pressiona Rique para tentar descobrir paradeiro de Raquel
Pedro pressiona Rique para tentar descobrir paradeiro de Raquel

Rique (Lucci Ferreira) anda rondando o Primeira Opção, e Pedro (Bruno Gissoni) desconfia que ele possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel (Ariela Massotti). Ao passar pelo colégio, o DJ percebe que alguém colocou flores junto ao memorial que os alunos prepararam para a modelo.

As flores são iguais às que Raquel levava quando desapareceu. Ao olhar ao redor, Pedro avista o carro de Rique e chama por ele, mas o padrasto de Raquel arranca com o veículo. Ele não consegue ir muito longe, pois o sinal fecha e Pedro o alcança. “Pelo amor de Deus... Me fala o que aconteceu com a Raquel. Não aguento mais essa agonia!”, diz Pedro.

Guilherme vê Pedro saindo com Rique
Guilherme vê Pedro saindo com Rique

Rique debocha e diz que não teria por que dar qualquer informação a ele. O DJ promete não denunciá-lo se ele contar a verdade. Rique, então, propõe levar Pedro até Raquel se ele fizer tudo o que ele mandar. “A Raquel depende de você. Se quer ver a Raquel novamente é esse o trato. Eu mando, você obedece. E só você e eu”, fala Rique.

Pedro desconfia, mas como não tem escolha decide entrar no carro. Guilherme, que passa pela rua neste momento, o vê saindo de carro com Rique. Será que Pedro corre perigo? A cena vai ao ar na quarta-feira, 11/05. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive