Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro pergunta se Catarina está namorando Guilherme, e leva um fora

Catarina e Guilherme começaram a namorarCatarina e Guilherme estão curtindo o início do namoro

Guilherme (Ivan Mendes) quer ser muito mais do que um amigo para Catarina (Daniela Carvalho). O rapaz consolou a moça depois dos insultos de Pedro (Bruno Gissoni) e está realmente preocupado com a gata. “Não quero você se aborrecendo hoje por causa daquele neurótico”, afirma o estudante de Medicina, depois de deixar a estudante no colégio.

Pedro vê os dois juntos e não gosta
Pedro vê os dois juntos e não gosta

Cat agradece a preocupação do interno, que aproveita para dar em cima dela: “De repente tô sendo só interesseiro... posso estar tentando aplicar aquele velho golpe de consolar a mocinha pra ficar com ela no fim”, brinca.

Catarina desconversa e avisa que vai para a aula. Nem bem Gui vai embora, Pedro já vai para cima da garota cobrar explicações: “Vem cá, eu tô entendendo direito o que tá acontecendo aqui? Você e o Guilherme tão namorando?!”, pergunta o DJ, furioso.

Cat afirma que isso não é da conta do ex, mas Pedro insiste. Até que ela se irrita e dá o troco: “Pedro, eu passei meses e meses esperando você terminar o namoro com a Raquel. Você não tem ideia de quantas vezes chorei sozinha na minha cama. Nem sei por que tô falando com você depois da grosseria de ontem”.

Catarina e Pedro voltam a discutirCatarina e Pedro voltam a discutir

O DJ então cita o sumiço de Raquel (Ariela Massoti), lembra que a modelo é irmã de Catarina e diz que ela deveria ser mais sensível ao assunto. “Pode parar, Pedro. Não tenta fazer com que eu me sinta culpada. Se o Guilherme é ou não meu namoradinho novo, isso não é da sua conta. Agora uma coisa é certa: mereço ficar com alguém que goste de mim de verdade. E você já me convenceu que esse alguém não é você. Tenha um bom dia!”.

O clima pesou, e essa cena vai ao ar na quinta-feira, 26/05. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive