Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Pedro vasculha o carro de Lúcio em busca de pistas sobre Raquel e Rique aparece e acusa Pedro


Cat distrai Lúcio e Pedro pega as chaves do carro dele
Cat distrai Lúcio e Pedro pega as chaves do carro

Pedro (Bruno Gissoni) conseguiu convencer Catarina (Daniela Carvalho) a ajudá-lo a procurar pistas sobre Raquel (Ariela Massotti) no carro de Lúcio (Gabriel Chadan). O DJ ficou desconfiado do garoto depois que viu as ligações que ele fez para Raquel exatamente no dia em que a namorada desapareceu.

Quando Lúcio se aproxima, Cat esbarra nele de propósito e aproveita para puxar papo. Enquanto eles conversam, Pedro entra na sala de aula e vasculha a sua mochila, até encontrar as chaves do carro. Catarina continua enrolando Lúcio para que Pedro tenha tempo de vasculhar o carro do garoto.

Pedro revira o veículo, mas não vê nada que possa incriminar Lúcio. Quando está prestes a desistir, percebe uma maleta na parte de trás do carro. Ele abre a maleta e encontra um monte de papéis, e se espanta ao ver o nome de Raquel escrito em uma das pastas. “Um dossiê sobre a Raquel!?... Te peguei, Lúcio!”, diz para si mesmo.

Pedro descobre um dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio
Pedro descobre um dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio

O DJ volta para o Primeira Opção com ar vitorioso, mas ainda precisa colocar a chave do carro de volta na mochila de Lúcio. Ele então dá um esbarrão em Cat, que derruba o material no chão, fingindo irritação. Pedro pede desculpas, mas Lúcio reage indignado. “Foi mal? É só isso que você vai dizer? Suburbano grosso! E nem vai pegar pra ela? Mal educado!”

CatdistraiPedrorepoechave
Cat distrai Lúcio de novo para a devolução da chave

E mais...


Pedro fica transtornado com a ironia de Lúcio. Lurdes vê o entrosamento entre Theo e Railda e fica magoada. Babi chega para estudar com Catarina e fica preocupada ao ver Maicon cuidando de Julinha. Pedro pede a ajuda de Catarina para revistar o carro de Lúcio. Pedro entra no carro de Lúcio e encontra um dossiê sobre Raquel.

Babi repreende Maicon por dormir enquanto cuida de Julinha. Theo estuda matemática com Railda. Josiane tenta fazer Duda comer. O inspetor Moraes explica a Fausto e Agenor o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Raquel. Pedro pede para conversar com o inspetor Moraes sobre Lúcio. Josiane descobre que Duda parou de comer novamente. Lúcio é obrigado a deixar o inspetor Moraes revistar o seu carro.

Lurdes pergunta se Theo a está trocando por Railda. O inspetor Moares encontra o dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio e o leva para prestar depoimento na delegacia. Rique aparece no colégio e culpa Pedro pelo desaparecimento de Raquel.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive