Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Guilherme defende Catarina das brincadeiras de Lúcio

Lúcio provoca  Catarina, que  fica com ciúmes de Pedro
Lúcio provoca Catarina, que fica com ciúmes de Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)

Parece que Lúcio (Gabriel Chadan) não desiste de tentar colocar Catarina (Daniela Carvalho) contra Pedro (Bruno Gissoni). Ao ver que Cat está com o celular do DJ na mão, ele aproveita para ler as mensagens de Raquel (Ariela Massotti) no aparelho. “Olha as mensagens que eles trocam... ‘Pedro, você é a melhor coisa que apareceu na minha vida.’ Começou bem, hein?” diz Lúcio, tentando causar ciúmes. Ele não perdoa e continua a ler as intimidades entre os ex-namorados. “’Raquel, você é muito importante para mim’. Essa é do Pedro. Meio brega, né?”

Abalada com as provocações, Catarina pede para ele parar. “Você não tem o direito de mexer nisso!”, diz. Mas Lúcio não desiste. “Nisso o quê? O celular do Pedro ou o seu sentimento por ele?”, ataca, sendo enfim interrompido por Guilherme (Ivan Mendes), que pega o celular de suas mãos. O estudante de Medicina defende Catarina.

Guilherme defende Cat e deixa Lúcio sem graça
Guilherme defende Cat e deixa Lúcio sem graça

“Ih, tem outra mensagem aqui: ‘Lúcio até hoje não se conforma com o pé na bunda que levou de Catarina”, fala Guilherme, que coloca o encrenqueiro contra parede ao perguntar para Cat qual seu sentimento por ele. “Fala Catarina...Alguma chance de você voltar para esse cara?” pergunta. Ela é direta, mas tenta amenizar o clima entre os dois. “Nenhuma. O Lúcio sabe que não rola mais nada entre a gente”, afirma.

Orgulhoso, Lúcio engole a humilhação e sai de perto dos dois. Cat aproveita para agradecer a amizade de Guilherme, mas ele é sincero. “Eu quero ser bem mais do que seu amigo, Catarina”, admite, apaixonado.

Será que Cat ainda vai resistir ao charme de Guilherme? Não perca a cena vai ao ar na quarta-feira, 04/05.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive