Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pista em blog diz que Raquel virou mendiga e amigos vão a proucura

Obama e Milena veem mensagens no celular
Obama e Milena veem mensagens no celular

A galera do Primeira Opção está empenhada em encontrar Raquel (Ariela Massotti). Nem durante a aula de Romero (Márcio Ribeiro), Obama (Pedro Maya) e Milena (Anna Rita Cerqueira) deixam de checar os comentários do blog criado para tentar achar a modelo. Pelo celular, o estudante lê uma pista que pode ajudar a localizá-la e mostra para a amiga.

“Romero, aconteceu uma coisa muito séria. É sobre a Raquel”, avisa Milena ao professor. “Postaram no blog que ela tá numa dessas ruas aqui perto, dormindo no chão...vivendo como mendiga!”, completa Obama.

Milena enfrenta Romero e sai
Milena enfrenta Romero e sai

Milena já começa a mobilizar a turma para fazer uma busca nas redondezas, mas Romero veta: “Ninguém aqui vai a lugar nenhum! Da minha aula, ninguém sai! E isso é uma ordem!”.
Duda tenta convencer o professor, mas ele afirma que isso pode ser um trote. Milena se levanta e desafia: “Eu que não vou arriscar. Vou lá ver se é a Raquel mesmo!”. Romero se coloca em frente à porta para impedir a passagem dos alunos, mas acaba “rebocado” pela turma do 1º ano.

Já do lado de fora do colégio, os alunos encontram a tal mendiga, deitada em caixas de papelão e enrolada em um cobertor. Duda (Natalie Jourdan) fica desolada e afirma que é muito triste ver a irmã em uma situação dessas. Ela, Obama, Laura e Milena observam a mulher e se perguntam se Raquel sofreu um surto.

Alunos se assustam ao ver a mendiga
Alunos se assustam ao ver a mendiga

Sem medo, Josiane (Julia Oristanio) vai falar com a mendiga: “Ô Raquel! Chega dessa brincadeira! Vai pra casa tomar banho, vai!”. Ela então mexe no cabelo da mulher e percebe que é uma peruca. “Devolve meu cabelo! Custei pra achar! Sai daqui, seus piralhos! Deixa eu dormir em paz!”, retruca a mendiga.

Josi não acredita no que vê: é uma peruca!
Josi não acredita no que vê: é uma peruca!

A galera se afasta e Duda se frusta com mais uma pista falsa. A cena vai ao ar no dia 10/05. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive