Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Lúcio se irrita com fofoca de Marcos e Rique quer denunciar Pedro

Lúcio e Marcos conversam sobre o desaparecimento de Raquel
Lúcio e Marcos conversam sobre o desaparecimento de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)

Lúcio (Gabriel Chadan) fica furioso quando descobre que Fred (Bernardo Mesquita) ficou sabendo que ele é suspeito pelo sumiço de Raquel (Ariela Massotti). E reclama com Marcos (André Pellegrino) por ter feito a fofoca para o amigo. “Você é uma lavadeira mesmo né, Marquinhos? Precisava ter contado sobre a pasta e os telefonemas pro Fred?”, questiona Lúcio.

Mas Marcos tenta acalmá-lo, dizendo que ele não pode ser culpado: “Nem liga! Você estava aqui no colégio, ninguém pode dizer que você pegou a Raquel”. Lúcio, no entanto, devolve com o tradicional mau gosto, sem deixar claro se está brincando ou não. “É, pegar Raquel, eu não peguei. Mas posso ter mandado fazer...”, diz o ex de Catarina.

Lúcio reclama da fofoca de Marcos
Lúcio reclama da fofoca de Marcos

Marcos se assusta e questiona o amigo. “Você não mentiu pro Fred não, né, Lúcio?” Ele, então, interrompe o tom sarcástico e desmente: “Claro que não! Ele perguntou se eu peguei a Raquel. Como é que eu podia estar na aula e no posto ao mesmo tempo?”

Será que Lúcio não convenceu o amigo?

_____________________________________________________________________________


Rique reaparece e Pedro quer denunciá-lo pelo desaparecimento de Raquel
Rique reaparece e Pedro quer denunciá-lo pelo desaparecimento de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois que o carro de Lúcio (Gabriel Chadan) é revistado pelo inspetor Moraes, à procura de vestígios que o liguem ao desaparecimento de Raquel (Ariela Massotti), Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) voltam para o colégio. No caminho, a surpresa: dão de cara com o Rique! Ao ver o DJ, o padastro de Raquel já o acusa pelo sumiço da enteada. “O culpado pelo desaparecimento da Raquel é você, Pedro!”, grita.

Catarina e Pedro batem de frente com Rique (Lucci Ferreira), dizendo que é ele o verdadeiro culpado pelo sumiço. “Você pode se achar esperto, Rique. Pode até ter vivido mais que a gente, mas se você fez alguma coisa com Raquel...” diz Cat. O padrasto de Raquel se defende e garante que não tem nada a ver com o desaparecimento da modelo. “Não fiz nada para ela. Estou tão preocupado quanto vocês”, fala Rique, deixando os dois desconfiados.

Cat fica morrendo de medo de Rique
Cat fica morrendo de medo de Rique

Pedro, então, perde a cabeça. “Você pegou ela! Tá na cara! Vou te denunciar para a polícia!”, avisa o DJ, furioso. Mas será que Rique tem mesmo alguma coisa a ver com o sumiço de sua própria enteada? Qual será o motivo da volta do padrasto de Raquel?

A cena vai ao ar no dia 09/05. Não perca!


E MAIS...


Pedro considera denunciar o reaparecimento de Rique para a polícia e descobre que ele já se apresentou na delegacia para ajudar nas investigações. Lurdes fica triste com a proximidade entre Railda e Theo. Josiane pondera se conta para Cláudia que Duda não está comendo novamente. Rique afirma que não é culpado pelo desaparecimento de Raquel, mas Pedro não acredita.

Babi reclama por ter que ajudar Maicon a trocar a fralda de Julinha. Pedro encontra na porta de sua casa um buquê de flores igual ao que estava com Raquel no momento de seu desaparecimento. Lurdes aceita que Railda se relacione com Theo. Babi deixa Maicon sozinho com Julinha.

Eric diz a Josiane que vai conversar com Duda sobre seu problema. Fred pressiona Lúcio para explicar por que ligou tantas vezes para Raquel recentemente. Lúcio convence Fred de que não está envolvido com o sumiço de sua meio-irmã. Marcos desconfia de um comentário de Lúcio sobre o desaparecimento de Raquel. Guilherme pede para Pedro parar de envolver Catarina em suas preocupações.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive