Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Fred lasca um beijo em Andrea para dispersar a polícia e Theo passa mal e Lorelai avisa Lurdes e Railda

fred e andrea
Fred tasca um beijão em Andrea

Animado com o seu grafite num muro, Fred (Bernardo Mesquita) resolve fazer uma surpresa para Andrea (Alice Wegmann), levando ela até o local. Ansiosa, a menina faz perguntas para ele no caminho. “Vamos andar muito até ver essa coisa que você quer mostrar?”, questiona, curiosa. Ao chegar lá, Fred mostra a sua obra de arte para a amiga. “Ficou lindo, parabéns!”, elogia Andrea.

Fred agradece e pega o spray para fazer um retoque no desenho. O que ele não esperava é que a polícia fosse aparecer bem na hora. “Fred, é a polícia!” alerta Andrea. Sem saber o que fazer, ele a surpreende com um beijo! Confusos, os dois tentam achar uma desculpa para o beijo ter acontecido.

andrea
Ele mostrava seu grafite para a amiga

“Foi por causa da polícia, né?”, diz Andrea, tentando disfarçar. Constrangido, Fred se desculpa com a amiga. “Exatamente... foi isso. Me desculpa,”, diz o irmão de Catarina (Daniela Carvallho) sem assumir que gostou do beijo. Sem graça, Andrea tenta deixar Fred à vontade:

“Nós somos amigos... e entendi a situação...”, diz. Parece que rolou um clima entre eles, apesar de Fred ser namorado de Laura (Carolina Lavigne). Essa cena vai ao ar dia 25/05 e você não pode perder!

___________________________________________________________________________-



Josiane diz a Duda que ela e Eric estão tentando rastrear o e-mail de Raquel. Dodói pede para ver o cartão que Raquel mandou para Duda. Guilherme não deixa Catarina atender uma ligação de Pedro. Pedro garante que o cartão postal não foi escrito por Raquel. Babi se comove ao saber que Maicon está muito preocupado com Dona Zica.

Theo passa mal e Lorelai avisa a Lurdes e Railda. Fred mostra a Andrea um muro grafitado por ele. Pedro vai à casa de Catarina e se irrita ao encontrar Guilherme. Railda e Lorelai levam Theo para o hospital.

Roberto flagra Cláudia e Fausto conversando com intimidade e fica com ciúmes. Lurdes e Railda se encontram no hospital. Pedro acusa Catarina de estar satisfeita com o sumiço de Raquel.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive