Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Catarina e Guilherme salvam a vida de Pedro e Rique é preso

Cat e Gui salvam Pedro
Cat e Guilherme aparecem para salvar Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)

Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) conseguem descobrir o endereço de Rique (Lucci Ferreira) e chegam à casa do padrasto de Raquel. A porta está aberta e a luz, acesa. Mas não há ninguém no local. Catarina vê a mochila de Pedro (Bruno Gissoni) e quer tentar ir atrás dele, mas Guilherme diz que é preciso tomar cuidado.

Tentando não fazer barulho, os dois seguem pela mata, até que ouvem um barulho e acabam vendo Rique de longe. “Ele está cobrindo um buraco. O que será que...”, diz Guilherme, mas Catarina interrompe ao perceber que o ex-namorado está correndo perigo. “O Pedro! Ele matou e enterrou o Pedro! Eu vou pegar esse desgraçado!”

Guilherme parte para cima de Rique
Guilherme parte para cima de Rique

O estudante de Medicina a segura e diz que é melhor chamar a polícia. Mas o celular da garota começa a tocar e, antes que ela possa desligar, é surpreendida por Rique. “Tem visita, é?”, diz, irônico. Guilherme aproveita a distração dele e o derruba. Os dois rolam pelo chão e trocam socos. Enquanto isso, desesperada, Catarina começa a cavar. “Pedro! Aguenta! Eu vou te tirar daí!”

Rique consegue alcançar a pá e acerta um golpe em Guilherme, que tenta impedir que ele fuja. Quando o rosto de Pedro fica livre da terra, Cat faz respiração boca a boca e ele retoma a consciência. “Você está vivo, Pedro! Graças a Deus, está vivo!”, comemora a moça.

Em outro ponto da mata, Rique chega junto a seu carro. Mas, de repente, acendem-se holofotes em sua cara. Vários agentes da polícia surgem em volta dele: “Mãos na cabeça! Você está preso!”

Os policiais federais levam Rique
Os policiais levam Rique


Pedro e Rique se enfrentam. Maicon pede para Zica ficar no quarto enquanto ele escreve a redação sobre sua mãe, para lhe servir de inspiração. Railda explica para Lurdes que pediu a seu cunhado para ajudar a encontrar Pedro. Catarina e Guilherme encontram a casa de Rique e ajudam Pedro. A polícia chega ao local e prende Rique. Railda avisa a Lurdes que encontraram o seu filho e a mãe de Pedro a abraça emocionada. Duda fica desolada ao saber que Raquel não foi encontrada.

De volta ao colégio, Pedro diz para os alunos que a procura por Raquel precisa continuar. Milena diz a Obama que fará Tereza pagar pela punição que João lhe aplicou. Andrea entrega para Fred o endereço de um curso de grafite para que ele aprimore seu talento como desenhista. Romero fica radiante com a redação de Maicon, que lê para a turma o que o goleiro escreveu e deixa Babi surpresa.

Agradecida pela ajuda com Pedro, Lurdes decide deixar Theo livre para se relacionar com Railda. Milena tem uma ideia para se vingar de Tereza. Railda diz a Lorelai que pretende fazer uma proposta a Theo. Duda pergunta se Pedro desistirá de procurar Raquel.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive