Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Rique vai ao colégio e irrita Tereza e Vera, Pedro e Rique descute, e mais...

Rique aparece no Primeira Opção
Rique aparece no Primeira Opção

Rique (Lucci Ferreira) voltou e ninguém sabe se ele está envolvido no desaparecimento de Raquel (Ariela Massotti). Cara de pau como sempre, o padrasto da modelo vai até o Primeira Opção tentar saber notícias da garota. Ele entra na sala da diretora Tereza (Helena Ranaldi) e já vai dando o recado: “Bom dia. Vim saber notícias da minha filhota. É meu papel de pai”.

Rique diz que vai levar Raquel de volta
Rique diz que vai levar Raquel de volta

Depois de se recuperar do susto, Tereza e Vera (Cris Nicolotti) protestam e afirmam que ele não é o pai de Raquel: “Se não me engano, o juiz proibiu esse senhor de chegar perto da nossa aluna, não?”, pergunta Vera à filha.

Rique volta a negar que tenha assediado Raquel e afirma que, por causa do transtorno bipolar, a modelo imaginou o assédio e as ameaças. Tereza reage e afirma que a garota sofre com a doença, mas tinha certeza de suas acusações.

O padrasto de Raquel afirma então que a garota voltou atrás e não testemunhou contra ele. “Claro que não testemunhou contra você! Ela está desaparecida!”, rebate a diretora do Primeira Opção. Rique aproveita para levantar a hipótese de que a modelo sumiu justamente para não testemunhar e ressalta que foi absolvido por falta de provas.

Sem paciência, Tereza e Vera pedem para Rique ir embora, mas antes ele dá um último aviso: “Vou pedir de novo ao juiz a interdição da Raquel. Se ela voltar, e tenho fé que ela vai voltar, minha enteada vai comigo para casa se tratar!”.

Tereza expulsa Rique de sua sala e diz que não voltará a atendê-lo. Será que Rique está envolvido no sumiço de Raquel? Esta cena vai ao ar no dia 10/05. Não perca os próximos capítulos!

Maiss...


Pedro se irrita com Guilherme e enfrenta o interno. Eric e Josiane consideram levar Duda para o hospital. Lúcio acha graça da manifestação que Pedro e Catarina pretendem fazer para encontrar Raquel. Rique diz a Tereza que pretende levar Raquel para morar com ele. Obama e Milena encontram uma pista sobre o paradeiro de Raquel no blog e os alunos abandonam a aula para tentar encontrá-la.

Agenor se emociona ao falar com Odilon sobre sua neta desaparecida. Tereza enfrenta Rique e o expulsa de sua sala. Romero reclama de sua turma para a diretora. Milena, Obama, Laura, Duda e Josiane ficam frustrados ao descobrir que a pista sobre Raquel é falsa.

Lorelai acha graça do nervosismo de Seu Pintinho com a inauguração do Boladão. Laura interrompe um possível beijo entre Fred e Andrea. Milena é suspensa por mau comportamento em sala de aula. Duda desmaia e Catarina chama Guilherme para ajudá-la. Rique provoca Pedro sobre o sumiço de Raquel.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive