Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Pedro descobre que Raquel recebeu ligação de Lúcio antes de desaparecer

Pedro e Ângela retornam as ligações para telefone misterioso
Pedro retorna as ligações para telefone misterioso

O inspetor Moraes orientou Pedro (Bruno Gissoni) a checar as últimas ligações do celular de Raquel (Ariela Massotti) e a monitorar e-mails e perfis de redes sociais da garota. O DJ consegue recarregar o celular da modelo e começa a pesquisar as ligações feitas e recebidas.

Na aula de Primeiros Socorros, Ângela (Ana Terra) pergunta o que Pedro está fazendo. “Tem várias chamadas de um mesmo número, mas não tem o nome de quem ligou. Não é estranho?”, questiona o garoto. “Quem será que ligou tanto assim para ela?”, pergunta Ângela. Pedro responde que só dá para descobrir ligando de volta. E faz isso na mesma hora.

Instantaneamente, o celular de Lúcio (Gabriel Chadan) toca. Assustado, ele vê que a ligação é de Raquel. Guilherme (Ivan Mendes) dá uma bronca nele, que disfarça e desliga o telefone.

“A Raquel andava conversando à beça com o Lúcio, hein”, comenta Ângela. Pedro nem acredita no que acaba de descobrir.

Por que será que Lúcio ligou tantas vezes para Raquel no dia do sumiço da garota? Será que ele está envolvido com o desaparecimento da modelo? Esta cena vai ao ar no dia 05/05. Não perca!


E MAIS...


Duda e Josiane fogem do homem. Theo defende Railda de Lúcio. Geraldo se preocupa com Pedro. Catarina agradece Guilherme com um beijo. Maicon tenta cuidar de Julinha. Pedro diz ao inspetor Moraes que Rique teria motivos para sumir com Raquel. Railda agradece Theo por tê-la defendido de Lúcio. Maicon conta para Catarina sua ideia para convencer Babi de que ele é um bom pai. Theo tenta fazer Lurdes esquecer a ideia de ir ao colégio.

Cláudia e Roberto dão uma segunda chance para Guilherme depois de Catarina contar que ele ajudou uma criança ferida. Pedro consegue um carregador para o celular de Raquel e descobre ligações de Lúcio em seu celular. Ângela conversa com Theo sobre Railda. Fausto afirma a Cláudia que não está aliviado com o desaparecimento de Raquel.

Guilherme dá um buquê de flores para Catarina, em agradecimento. Maicon pede para cuidar novamente de Julinha. Tereza, Vera e Odilon cogitam a ideia de que Rique possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel. Pedro questiona Lúcio sobre o paradeiro de Raquel.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive