Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ana Terra comemora o desempenho de sua personagem em "Malhação"

Ana Terra comemora o desempenho de sua personagem em Malhação (21/5/11)

Estreante na televisão, Ana Terra já pôde mostrar diferentes facetas como atriz com apenas um personagem. Ângela, seu papel em "Malhação", começou como uma fiel amiga do protagonista, depois brigou pelo mocinho – tornando-se a vilã – e agora anda flutuando sem uma trama própria na novela. "Mas já existe uma nova história. A Ângela vai se apaixonar pelo professor Odilon", adianta ela, referindo-se ao personagem de Marcos Winter. "Também já vivi essa admiração que se confunde com paixão. Acho uma história que pode dar um rumo interessante à personagem", diz.

Neta do compositor Billy Blanco, a atriz participa do mundo artístico desde criança. Seus irmãos e irmãs, Lua Blanco – uma das protagonistas de "Rebelde", da Record –, Estrela Blanco, Pedro Sol, Marisol e Daniel Cielo também trabalham como músicos e atores, tornando a família uma grande "trupe". "Dividimos tudo e nos ajudamos muito. A primeira a ir para um curso de teatro fui eu, depois fui chamando a Lua, e assim foi indo", lembra.

Nome: Ana Terra Blanco.
Nascimento: 7 de agosto de 1989, no Rio de Janeiro.
Na TV: "Adoro séries americanas e novelas. Mas o que eu assisto sempre, mesmo que já tenha visto, é 'Friends'".
Ao que não assiste na TV: Horário eleitoral gratuito. "Vou para a TV por assinatura".
Nas horas livres: "Ir à praia, academia e tocar piano".
No cinema: "Amo tudo no cinema. Mas ultimamente sou fã de um bom suspense. Além disso, romances estão sempre na minha lista".
Livro: "A Cabana", de William P. Young.
Música: "Come What May", de Kevin Gilbert e David Baerwald, na versão da trilha sonora do musical "Moulin Rouge".
Prato predileto: "Arroz, feijão, bife e batata frita".
Pior presente: Meia.
O melhor do guarda-roupa: "Uma bata que trouxeram para mim de Bali".
Mulher bonita: Natalie Portman.
Homem bonito: Brad Pitt.
Cantor: Michael Buble.
Cantora: Estrela Blanco. "Adoro ouvir a minha irmã".
Ator: Wagner Moura.
Atriz: "Não vou no óbvio. Todos gostam da Fernanda Montenegro. Da nova geração, adoro assistir a Isis Valverde".
Animal de estimação: "Um poodle chamado Lui e um yorkshire chamado Johnny".
Perfume: "Blue", da Ralph Lauren.
Escritor: Rui Castro.
Arma de sedução: Olhar.
Programa de índio: "Sou parceira pra tudo. Mas não gosto de chegar em um lugar sozinha e não conhecer ninguém".
Melhor viagem: "Quando fui para a Disney em 2001. Toda a família reunida e os irmãos em peso. Uma bagunça".
Sinônimo de elegância: Kate Middleton, duquesa de Cambridge.
Gula: Brigadeiro.
Inveja: "Da Lua, minha irmã, que come o tempo todo e não engorda".
Ira: Injustiça.
Luxúria: "Um bom perfume".
Cobiça: "Um carro. Não tenho nenhuma preferência, ele tem que funcionar", brinca.
Preguiça: "Um dia de chuva com televisão e sofá".
Vaidade: "Com o corpo. Trabalho para tudo ficar em cima".
Mania: "Morder o lábio inferior".
Filosofia de vida: "Acreditar sempre. Não sou do tipo que desiste fácil".




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive