Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Boladão abre suas portas, e é um sucesso!

Seu Pintinho comemora o sucesso de sua lanchonete
Seu Pintinho comemora o sucesso de sua lanchonete

Finalmente chegou o grande dia para Seu Pintinho (Ailton Graça)! O Boladão abre as portas para o público e é um sucesso. A galera disputa a atenção do proprietário para fazer os pedidos. Seu Pintinho fica feliz da vida e comenta com Lorelai (Luiza Casé): “Hoje eu só quero escutar a voz dos clientes! Esse burburinho é música pra mim!”

Acompanhada por Eric (Duam Socci), Duda (Natalie Jourdan) é incentivada a provar a comida. Josiane (Julia Oristanio), que trabalhava no antigo estabelecimento – o Botecão –, aproveita o livre acesso à cozinha para fazer um pedido especial. Já Dodói (Lucas Salles), Marcos (André Pellegrino) e Franja (Junior Madalena) disputam a vez de jogar fliperama.

Pedro (Bruno Gissoni) chega ao Boladão e fica incomodado ao perceber que Cat (Daniela Carvalho) está se divertindo com os amigos. “Vem cá, Catarina, você é irmã de uma garota desaparecida, esqueceu? Devia estar procurando a Raquel!”. Cat fica chateada com o comentário e diz que, se isso fosse ajudar nas buscas, ela já teria feito. “É dolorido pra todos nós convivermos com o sumiço da Raquel. Mas a gente precisa continuar vivendo. Comer, dormir, estudar...”, pondera.

Pedro dá as costas e sai transtornado. Catarina continua na festa de inauguração, mas fica chateada. A cena vai ao ar na quarta-feira, 11/05, e você não pode perder!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive