Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação: Guilherme resgata Josiane e Duda em estrada deserta

Duda e Josi em perigo!
Duda e Josi em perigo!

Duda (Nathalie Jourdan) e Josiane (Júlia Oristanio) foram ao posto de gasolina onde Raquel (Ariela Massotti) sumiu para procurar a garota, mas parece que as duas se meteram em uma furada. O mesmo sujeito que ofereceu maçãs à modelo antes que ela desaparecesse oferece carona para as duas meninas.

Josi tenta dispensar o cara, mas Duda aceita. E a amiga precisa segurá-la para que Duda não vá. “Tão com medo do tio? Besteira, meninas...Deixa que o tio cuida de vocês direitinho...”, afirma o sujeito, já descendo da caminhonete e indo atrás das meninas.

As duas saem correndo e pedem socorro!
As duas saem correndo e pedem socorro!

Gritando por socorro, as duas começam a correr e dão de cara com Guilherme (Ivan Mendes) e Catarina (Daniela Carvalho). O estudante de Medicina percebe a presença do sujeito mal-encarado e pergunta se ele fez alguma coisa a elas.

“Só ofereci carona”, afirma o cara. Josi diz que ele estava agindo de forma suspeita e ele tenta se explicar: “Ia só limpar o parabrisas do carro e vocês saíram correndo...não entendi nada! Tchau, hein!”.

O cara vai embora e Guilherme apenas observa. Duda e Josi quase se meteram em uma encrenca daquelas. Mas será que o tal cara das maçãs tem algum envolvimento com o sumiço de Raquel?


1 comentários:

Anônimo disse...

Ai que legal !



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive