Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Raíssa arma plano pra separar Maicon e Babi & Pedro e Guilherme brigam

Raíssa parte para cima de Maicon e dá um beijão no goleiro
Raíssa parte para cima de Maicon e dá um beijão no goleiro (Foto: Malhação / TV Globo)

Dona Zica (Inez Viana) flagrou Maicon (Marcello Melo Jr) e Raíssa (Flávia Cunha) se beijando no quartinho do goleiro e deu uma baita bronca na garota, que chegou a desmaiar. Para se desculpar pelo barraco, o defensor do Nacional chamou a menina para uma conversa.

Maicon não cede à tentação e afasta Raíssa
on não cede à tentação e afasta Raíssa

“Você disse que a Babi falou umas coisas aí de mim... Você acha mesmo que ela não gosta de mim de verdade, é?”, pergunta Maicon. Raíssa aproveita para destilar seu veneno: “Ih, Maicon, longe de mim querer ser maldosa. Mas até ouvi dizer que a Babi anda, sabe, mais soltinha... mais dada!”.

Ela prossegue e afirma que o goleiro está preso em uma armadilha, porque Babi (Maria Pinna) nunca o perdoou por engravidá-la. Raíssa, então, puxa o goleirão para um beijo e afirma: “Olha, Maicon, tudo o que eu quero é que você não se machuque... A Babi só vai te fazer mal, gatinho”.

Raíssa envenena Babi e tenta separar o calsal
Raíssa envenena Babi e tenta separar o casal

Depois de deixar Maicon com uma pulga atrás da orelha, a garota parte para envenenar Babi: “Eu falei com o Maicon, depois do ‘showzinho’ que você deu. Ele tá morrendo de medo de te perder. E agora você já pode passar pra segunda fase do seu plano”. A gata pergunta o que deve fazer e Raíssa explica: “Você não quer que o Maicon largue do seu pé?! Então... tem que dizer que se ele insistir em ficar atrás de você, você não vai deixá-lo ver o filho quando nascer!”.

A estudante do 2º ano ainda diz que Maicon vai implorar para Babi não afastá-lo do filho e, assim, fará tudo o que ela quiser: “Confia em mim! Nós somos amigas, não somos?”. Babi cai na armadilha de Raíssa e, mais tarde ao encontrar Maicon, pede para conversar com o goleiro.

“Maicon, já tomei minha decisão e agora não tem mais volta. Se você continuar insistindo nessa história de andar atrás de mim, não vou deixar você conhecer nosso filho quando ele crescer. E se você insistir, a gente briga na Justiça!” O defensor do Nacional pede para a estudante pensar bem no que está pedindo e lembra o sofrimento de sua mãe, Dona Zica, depois que o pai dele foi embora. Mas Babi continua irredutível, e vai embora.

Será que ela não vai perceber a armação de Raíssa? O casal ficará afastado para valer? Esta cena vai ao ar no dia 18/05. Não perca os próximos capítulos de Malhação!


____________________________________________________________________________


Pedro e Guilherme se desentendem mais uma vez..

Guilherme confessa a Pedro que está apaixonado por Catarina. Duda se recusa a levantar da cama para ir ao colégio. Obama descobre que é Milena quem está espalhando falsos boatos sobre a diretora. Raíssa e Maicon se beijam, depois de a menina convencê-lo ser tarde demais para ele e Babi darem certo. Duda destrata Eric e Josiane.

Guilherme e Pedro se enfrentam e o residente acusa o DJ de fazer Catarina sofrer por conta de sua obsessão com o sumiço de Raquel. Raíssa tenta manipular Babi para afastá-la de Maicon. Railda convida Lorelai para morar com ela e Theo. Pedro chama Catarina para sair. Duda promete para Claudia que vai comer, mas abandona o prato para enviar e-mails para Raquel. Babi segue o conselho de Raíssa e pede que Maicon se afaste dela de uma vez por todas. Cláudia compartilha com Catarina sua preocupação com Duda.

Milena lança mais uma calúnia sobre Tereza na rede social e a diretora não entende a ironia com que os alunos a estão tratando. Pedro marca de se encontrar com Catarina no Boladão. Pedro e Catarina ficam atônitos com a entrega de um novo buquê das flores que estavam com Raquel no dia em que ela desapareceu.




1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei qual dos dois é o mais bonito *-* UAHSUAHSUASH.


Isabela Bruna.

Twitter: @Bruna18x



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive