Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Catarina e Guilherme se beijam e Pedro e Guilherme brigam.

Gui beija CatGuilherme continua a investir em Cat e lhe arranca um beijo!

Depois de salvar Pedro (Bruno Gissoni) de uma enrascada com Rique (Lucci Ferreira), Guilherme (Ivan Mendes) aproveita o momento para investir em Catarina (Daniela Carvalho). O problema é que Cat só consegue se preocupar com o DJ e com o desaparecimento de Raquel (Ariela Massotti). A gata chama o estudante de Medicina para fazer uma busca no posto de gasolina onde a modelo sumiu: “Eu achando que você tinha me convidado para sair para me dar uns amassos e uns beijinhos, e você só querendo saber da Raquel...” brinca o estudante de Medicina.

Já de volta ao Botecão, Cat resiste e prossegue no assunto sobre o sumiço de sua irmã. “Ela desceu do carro, entrou em uma loja de conveniência e simplesmente sumiu... Como é que pode uma pessoa desaparecer desse jeito?” se pergunta, ainda tensa.

Guilherme não desiste e tenta fazer Cat mudar o assunto: “Poxa, não vai oferecer nem um copinho d´água, para um motoqueiro sedento? Comi poeira a beça para te trazer aqui sabia?” Cat se dobra e sugere irem na loja do posto. Ao chegar ao local, o estudante para a moto e surpreende Catarina com um beijo!

Gui beija Cat
Depois do beijo, os dois acabam discutindo...

A irmã de Raquel parece se envolver com a surpresa, mas acaba pedindo para Guilherme parar. Ele acaba ficando irritado e diz umas verdades para Cat. “Quem está abusando é você, Catarina. Toda hora me chamando para dentro da sua vida, mas sempre colocando uma barreira entre a gente. E barreira tem até nome: Pedro!” reclama Guilherme, deixando Cat sem graça e indo embora.


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/05/16/guibeijacat3.jpg

Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 17/05!

_____________________________________________________________________


A pedido de Catarina (Daniela Carvalho), Guilherme (Ivan Mendes) ajudou a encontrar Pedro (Bruno Gissoni), que estava desaparecido. O estudante de Medicina e Cat salvaram-no de ser enterrado vivo por Rique (Lucci Ferreira), mas na confusão o DJ não teve nem tempo de agradecer a Guilherme. Na primeira oportunidade, Pedro vai falar com ele, em frente ao colégio Primeira Opção.


Pedro agradece Guilherme
Pedro tenta agradecer a Guilherme por ajuda...

“Queria muito te agradecer por tudo que você fez... Poxa, colocou sua vida em risco por mim. Valeu mesmo, cara”, fala Pedro, já estendendo a mão para cumprimentar Guilherme. O universitário diz que faria tudo novamente, mas acrescenta: “Me desculpe... não foi por você que eu coloquei minha vida em risco. Foi pela Catarina. Pedro, o que eu sinto pela Catarina é a mesma coisa que você sente pela Raquel”.

O DJ diz que Guilherme não sabe o que está falando e ressalta que ele e Catarina têm uma história mal resolvida no passado. Já o interno o acusa de manipular os sentimentos de Cat e de fazer a garota sofrer, sem decidir se vai ou não terminar com Raquel.

Pedro e Guilherme partem para a violência física
... mas os dois acabam apelando para a briga

Os dois então começam a trocar insultos, e Pedro decide resolver a discussão na briga: “Vem cá, tem um terreno baldio no meio de um mato a uns três quarteirões daqui... Só nós dois. Sem testemunha”.

Guilherme topa o desafio e os dois vão até o terreno baldio. Depois de alguns socos e chutes, eles caem e voltam a discutir. “Você tá casado com uma menina desaparecida, Pedro. Você não devia condenar a Catarina a sofrer sua dor, a manter sua esperança... porque ela não é você. E ela tem direito de ser feliz, cara”, sentencia o estudante de Medicina.

Guilherme pressiona Pedro a deixar Catarina em pazGuilherme pressiona Pedro a deixar Catarina em paz

Pedro engole as palavras de Guilherme, que vai embora e deixa o DJ sozinho, pensativo.

Esta cena vai ao ar a partir do dia 17/05. Será que Pedro está realmente apaixonado por Raquel ou ele ainda ama Catarina? Não perca os próximos capítulos!

E mais...


Railda convida Theo pra morar com ela.



Theo e Railda estão cada vez mais próximos
Theo e Railda estão cada vez mais próximos (Foto: Malhação / TV Globo)

Parece que mãe e filho estão se entendendo. Em conversa com Railda (Luciana Borghi), Theo (Ronny Kriwat) conta sobre a vontade de que ela e Lurdes (Sandra Corveloni) – sua mãe adotiva – se relacionem bem. "Sabe, Railda... eu queria muito que vocês ficassem amigas", diz. Railda concorda com o filho e se mostra aberta à relação com a família de Theo.

"Se depender de mim, você pode ficar tranquilo. E tenho certeza de que seus pais adotivos e seu irmão vão acabar aceitando a situação também", diz. Railda arrisca o bom clima para fazer uma proposta: "Theo, eu estou pensando em alugar um apartamento aqui perto. Mas é grande demais para eu morar sozinha. Aí eu pensei: será que você gostaria de morar comigo?"

Railda não entende mas se conforma com a resposta de Theo
Railda pede para Theo morar com ela

Theo fica surpreso e confuso com a pergunta, mas é cuidadoso ao responder: "Railda, desculpe, mas eu não esperava essa pergunta assim, de repente", diz. Sua mãe biológica não desiste, e insiste em ter seu filho morando na mesma casa que ela. "Por que não? A gente se dá tão bem, eu sou sua mãe, você é meu filho. Não é natural que a gente more na mesma casa?" questiona Railda.

Qual será a resposta de Theo? Será que ele vai sair da casa dos pais adotivos? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 17/05

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive