Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro ofende Catarina e ela se consola com Guilherme

Pedro destrata Cat
Pedro faz uma visita inesperada para Catarina

Parece que Pedro (Bruno Gissoni) vai estar sempre entre Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes), falando de Raquel (Ariela Massotti). Quando os dois começam a se entender melhor, são surpreendidos pela visita inesperada do DJ à casa de Cat. “O que você ta fazendo aqui?”, questiona o estudante de Medicina. Mas Pedro entra no apartamento e ignora Guilherme, já mostrando o cartão postal supostamente enviado por Raquel e afirmando que não foi ela quem mandou. “Catarina, a letra que está nesse cartão que a Duda recebeu não é da Raquel. É tudo mentira... os e-mails e o cartão!”.

guilherme e pedro
Pedro ofende Catarina na frente de Guilherme

Cansada das mesmas suspeitas de Pedro, Cat dá de ombros e não liga para as suas teorias. Irritado e com ciúmes de Guilherme, o DJ então ofende a ex. “O tempo todo você queria que a Raquel sumisse, para reinar sozinha, não é, princesinha? Até gostou de sua irmã ter sumido, não foi?” dispara.

guilherme e catCatarina chora ao ouvir o comentário de Pedro

Magoada, Catarina rebate o comentário. “Como você tem coragem de dizer isso depois de tudo que eu fiz para acharmos ela?”, questiona, já quase chorando e se consolando com Guilherme. Será que Pedro passou realmente dos limites? E será que Cat vai perdoar ele? Essa cena vai ao ar dia 25/05. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive