Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Dona Zica põe Babi contra a parede

Dona Zica (Inês Viana) vai ao colégio Primeira Opção e pede para falar com Babi (Maria Pinna). Quando a garota chega, ela vai direto ao ponto. “Quero saber o que você está fazendo com o Maicon (Marcello Melo Jr). Nem descansar o coitado pode? Tem que ficar com a cabeça cheia, pensando nas bobagens que você diz que vai fazer 24 horas por dia?”, questiona.

Dona Zica dá uma dura em Babi
Dona Zica quer que Babi pare de provocar Maicon

A mãe do goleiro teme que Babi decida mesmo interromper a gravidez. E insiste em saber por que a garota tem tanta implicância com Maicon. Babi diz que o goleiro é mimado e que a irrita quando teima em fazer pose de “bom pai”.

Dona Zica não se abate e exalta as qualidades do filho. “Só não consigo entender por que você não gosta dele. Um garoto bonito, forte, uns baita braços! E espaço, minha filha, espaço pra uma menina feito você se apoiar e se sentir protegida”, diz.

Mas Babi não se rende aos comentários de Dona Zica e deixa claro que a diferença social é um obstáculo ao namoro dos dois. “Ele até pode trazer felicidade pra alguma menina que não ligue pra cultura... educação... Mas eu sei que, sem isso, felicidade acaba”. Zica fica ofendida e rebate: “Toda felicidade um dia acaba. E a tua, que nem começa?”

Babi acaba ficando chocada com a sinceridade de Dona Zica. Será que a garota vai cair na real e dar uma chance para Maicon? A cena vai ao ar na terça feira, 03/05. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive