Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação: Babi desiste de Maicon ao flagrar uma garota dentro do armário dele

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/babimaiconmarcellomelomariapinnamalhacao-10096.jpg

Com o tempo, Babi (Maria Pinna) começa a dar força a dona Zica (Inez Viana) para continuar seu tratamento contra o câncer e volta a se aproximar de Maicon (Marcello Melo Jr).

Mas não é que o goleiro desperdiça a oportunidade de se entender e vez com a namorada, que stá esperando um filho seu? Pegador toda vida, ele acaba seduzido por Rejane quando ela começa a se insinuar para ele. Furiosa, Babi briga com a rival e desmaia.


http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/maiconbabmariapinnamarcellomelomalhacao-10097.jpg


Rejane e Maicon levam a grávida às pressas para o pronto-socorro, que está em greve. Mesmo assim, Maicon consegue atendimento para a mãe do seu filho. Mas em seguida se entrega aos beijos de Rejane. Alguns dias depois, e já recuperada do mal-estar, Babi vai à casa de Maicon, e ao encontrar a rival dentro do guardaroupa do namorado, desiste definitivamente dele.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive