Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Duda recebe um suposto e-mail de Raquel e Babi desmaia e é socorrida por Maicon


Cláudia e Fausto se preocupam com Duda e temem o piorCláudia e Fausto se preocupam com Duda e temem o pior (Foto: Malhação / TV Globo)

Preocupada com o sumiço de Raquel (Ariela Massotti) e se alimentando mal, Duda (Nathalie Jourdan) começa a ter desmaios freqüentes, mas se nega a fazer um tratamento no hospital. Para tentar ajudar a filha, Cláudia (Gisela Reimann) resolve chamar Pedro (Bruno Gissoni) para convencê-la a se internar, e o DJ vai até a casa da irmã de Cat (Daniela Carvalho) tentar ajudar.

Pedro pede para Duda se internar e ela aceita
Cláudia pede para Pedro conversar com Duda

Pedro tenta acalmá-la: "Tem alguma coisa me dizendo que a Raquel está viva. E eu quero acreditar nisso!", diz, tentando passar confiança. "Olha só, Duda, nos dois primeiros dias que a Raquel sumiu, nem dormi... Deixei isso me atingir do mesmo jeito que você tá deixando. Eu não dormia e você não come. Mas percebi que, até para correr atrás de Raquel, preciso de saúde. E também preciso de você!"

Assim, ele acaba convencendo Duda a ir para o hospital. Ao ver que Pedro saiu do quarto com a boa notícia, Cláudia, Catarina e Fausto ficam agradecidos e já se programam para internar Duda. "Eu sei que vai ser duro, mas pelo menos a Duda deu o primeiro passo! Aceitou se tratar graças a você, Pedro!", diz Cláudia.

Antes de ir para o hospital, Duda arruma as malas e pede para olhar seu e-mail, para checar se tem notícias de Raquel. Mesmo contra a sua vontade, Cláudia deixa a filha olhar o computador.

Pedro convence a garota e ela aceita se internar
Pedro convence a garota e ela aceita se internar (Foto: Malhação / TV Globo)

O que ela não esperava é que Duda fosse encontrar alguma pista. Surpresa, ela grita a novidade para a mãe: "Tem um email da Raquel na minha caixa postal! Ela me respondeu! A Raquel está viva, mãe!”

Será que esse e-mail misterioso é realmente de Raquel? Não perca os próximos capítulos e descubra! Essa cena vai ao ar no dia 20/05.

___________________________________________________________________________________

Maicon desabafa com Raíssa
Maicon desabafa com Raíssa...

Cansado dos foras de Babi (Maria Pinna), Maicon (Marcello Melo Jr) desabafa com Raíssa (Flávia Cunha) e avisa que não quer mais nada com a mãe do seu filho. “Se ela não quer mais saber de mim, muito menos eu dela!”, diz o goleiro, decidido. Raíssa tenta esconder a felicidade e dar conselhos: “Ah, que bom! Quer dizer... ela não te merecia mesmo!”.

Mas os dois são interrompidos pela notícia do desmaio de Babi. Maicon se desespera e vai atrás da amada.

Babi desmaia no pátio do Primeira Opção e é socorrida por Josi e Eric
Babi desmaia no pátio do Primeira Opção e é socorrida por Josi, Maicon e Eric

O goleiro socorre Babi, que mesmo passando mal dá vários foras nele. Indignada, Raíssa diz para Babi que ela fingiu o desmaio. “Dizer que ta grávida para segurar namorado não colou, agora vir com esse truque antigo de que ta passando mal... inventa outra melhor”, dispara.

Sem acreditar no desmaio, Raíssa discute com Babi
Sem acreditar em Babi, Raíssa discute com a gata

Babi não deixa barato e conta que está falando a verdade. “Não tenho culpa se você é incompetente e o Maicon não se interessa por você!”, diz, enfurecida.

O goleiro interrompe a conversa das duas, querendo saber se Babi está se sentindo melhor. Raíssa tenta convencer Maicon de que ela está mentindo, mas ele não acredita. “Não, Raíssa! Que é isso? A Babi não ia brincar com uma coisa dessas!”, diz, saindo de lá acompanhado de Babi.

Babi deixa Maicon beijá-la
Babi deixa Maicon beijá-la

No caminho de casa, acaba rolando um clima entre os dois pombinhos. “Alguma vez já te ocorreu que eu gosto de você, não porque você é gostosa, ou tem esses lábios carnudos ou porque é cheirosinha...”, se declara Maicon.

Onde será que isso vai parar? Será que eles vão parar de brigar de vez e assumir esse romance? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 20/05.

_______________________________________________________________________________________


Pedro parte para cima de Lúcio e volta a acusá-lo pelo sumiço de Raquel!

Lúcio consegue escapar das acusações de Pedro e Catarina. Tereza descobre que criaram um perfil falso dela na internet. Dona Zica tenta convencer Maicon a esquecer Babi. Tereza chama João e Milena em sua sala e ele questiona a filha sobre o perfil da diretora na rede social. Claudia e Fausto chegam para conversar com Duda e ela sofre um novo desmaio.

Milena nega veementemente as acusações de ter criado o falso perfil. Eric e Josiane temem pela saúde de Duda. Tereza pede que Dodói descubra quem criou a sua conta na rede social. Maicon tenta esquecer Babi, mas sai ao seu socorro quando descobre que ela se sentiu mal. Cláudia tem uma ideia para tentar ajudar Duda. Babi esboça um sorriso quando Raíssa fala sobre os sentimentos de Maicon por ela. Babi surpreende Maicon ao aceitar a sua ajuda. Pedro convence Duda a se tratar.

Lúcio insinua para Marquinhos que Pedro estava certo sobre a suspeita das flores. Milena fica constrangida quando Tereza afirma acreditar que não foi ela quem criou o perfil falso na internet. Eric chama Josiane para conversar e pede que ela não conte nada para Duda. Railda mostra para Theo o apartamento que ela alugou para morar com ele. Babi e Maicon se beijam. Duda recebe um e-mail de Raquel.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive