Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Pedro diz a Fausto é o responsável pelo sumiço de Raquel e Duda ouve tudo


Pedro acusa Fausto de falsificar os e-mails de RaquelPedro diz que Fausto enviou os e-mails de Raquel

Pedro (Bruno Gissoni) não se dá por vencido e acredita que os e-mails supostamente enviados por Raquel (Ariela Massotti) são falsos. Com ajuda de Dodói (Lucas Salles), o DJ conseguiu rastrear as mensagens e, acompanhado por Theo (Ronny Kriwat), foi até a lan house de onde os e-mails partiram. Encontrar Fausto (Joelson Medeiros) por lá é a gota d’água para que Pedro acuse o pai de Raquel pelo desaparecimento da modelo. Fausto até tenta se explicar, mas não convence o garoto.

Na mesma hora, Pedro parte para o apartamento de Cat (Daniela Carvalho) para contar a descoberta: “Catarina, foi seu pai que deu um sumiço na Raquel”. Chocada com as acusações do DJ, a garota pede para conversar em outro lugar, pois tem medo que Duda (Nathalie Jourdan) escute.

Sem querer, Duda escuta Pedro acusar FaustoSem querer, Duda escuta Pedro acusar Fausto (Foto: Malhação / TV Globo)

Já no Boladão, Catarina tenta ligar para seu pai, mas ele não atende. A garota pergunta o que Fausto disse a Pedro. “Falou que o cara do trabalho dele, que sabe tudo de computador, descobriu que os e-mails da Raquel vieram da tal lan house. E que foi lá atrás das pistas, assim como eu”.

Cat então pergunta por que o DJ não acreditou em Fausto e diz que seu pai seria incapaz de fazer mal a uma filha. “Seu pai reagiu de um jeito totalmente suspeito quando me viu na lan house. Tenho certeza que estava prestes a mandar mais um daqueles e-mails falsos para a Duda, se passando por Raquel!”, diz Pedro, sem perceber que Duda e Eric passavam pelo local.

“Como é que é? Foi meu pai que mandou aqueles e-mails?!”, pergunta Duda. Pedro confirma, mas Cat diz que é apenas uma suspeita. “Duda, a Catarina tá certa numa coisa. Por enquanto é só uma suspeita. Mas eu acho que seu pai mandou os e-mails, sim. E que pode estar envolvido no desaparecimento da Raquel”, afirma o DJ.

Será que Pedro descobriu mesmo quem está por trás dos e-mails de Raquel? Ou será mais uma suspeita infundada? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 31/05!



E MAAAIS


Maicon e Babi se envolvem em confusão com grevistas no Hospital do Paço...

Pedro acusa Fausto de ser o responsável pelo desaparecimento de Raquel. Rejane se insinua para Maicon. Dodói suspeita que Josiane esteja apaixonada por Eric e pressiona a amiga a revelar seus sentimentos. Pedro diz a Catarina que Fausto mandou os e-mails em nome de Raquel.

Babi discute com Maicon por causa de Rejane. Pedro afirma a Duda que pode provar que o cartão postal não foi enviado por Raquel e Eric fica nervoso. Odilon diz a Tereza que João vai voltar atrás em sua decisão de não querer se casar com ela. Pedro vê Guilherme e Catarina se beijando.

Fausto afirma a Duda que estava na lan house procurando pistas de Raquel, mas ela não acredita. Rejane deixa Maicon grogue, mas Babi o defende. Eric comenta com Josiane que teme que Duda descubra o que eles fizeram. Duda não consegue encontrar o suposto cartão postal de Raquel. Catarina vê uma menina igual a Raquel na rua


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive