Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'As mina pira!', brinca Douglas Sampaio sobre a ótima forma física

'As mina pira' (Foto: Malhação/TV GLOBO) 
'As mina pira', brinca Douglas Sampaio sobre sua ótima forma (Foto: Malhação/TV GLOBO)
 
No começo da temporada de Malhação, o personagem do ator Douglas Sampaio começou acanhado, tocando seu pandeiro ao lado do irmão Dieguinho (Pedro Bernardo), virtuoso no cavaquinho. Pouco depois, na trama, Jefferson sofreu um sério acidente que o deixou paralisado da cintura para baixo.

VEJA A GALERIA EXCLUSIVA DO ENSAIO DE DOUGLAS SAMPAIO


Mesmo sobre uma cadeira de rodas, o personagem seguiu sua carreira musical ao lado do irmão e foi ganhando cada vez mais espaço. Até que Babi (Marcella Rica) apareceu com um projeto inovador que trouxe de volta ao amigo os movimentos de suas pernas.

Ator 
Ator arrancou suspiros de fãs em ensaio na praia

Com a recente recuperação na trama, Jeffinho tomou um banho de loja. O que também levou o ator Douglas Sampaio, comparado fisicamente com Caio Castro, a cortar os cachos. Ficou mais ou menos parecido com o galã já consagrado?

O que importa é que a mudança tornou evidente aos telespectadores a ótima forma física de Douglas. “Malho bastante para manter a saúde e também a autoestima, é claro. A aparência na TV é muito importante, né? Mantendo o corpo em dia, isso pode me alavancar a novos trabalhos no futuro”.
Douglas também brinca com a exposição desde que começou a mostrar o abdômen “tanquinho” na telinha: “As mina pira! (risos) Acho que a mulherada curte um cara que se cuida e não tem vergonha de mostrar que é vaidoso. E é claro que o corte no cabelo deu mais um ‘tchan’ no visual, né? (risos)”


O intérprete do filho de Aparecida (Edvana Carvalho) na trama termina dando um recado a quem quer fazer sucesso com o corpo: “Tem que malhar, mesmo. Se exercitar sempre. Dessa forma você vai viver com muito mais qualidade. Seja musculação ou algum esporte, tipo natação, vôlei, futebol... O importante é não ficar parado. E a alimentação é tudo pra ter um corpo legal. Claro que tudo isso com acompanhamento de um profissional. O chato é só ter que evitar as besteirinhas, tipo biscoitos recheados, doces e refrigerantes”.
Gostou? Então não deixe de conferir as fotos do ensaio clicando no link acima!

1 comentários:

euuuu disse...

Ai que dó,essezinho se achando parecido com o Caio,hahaha.Estava dormindo e sonhou né,mas agora já acordou né se toca mané..ridículo .



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive