Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: @marcellarica conta como foi entrevistar Demi Lovato

Marcella Rica (Foto: Malhação / TV Globo) 
Marcella Rica entrevistou Demi Lovato e adorou!

Marcella Rica, a Babi de Malhação, é superfã da cantora Demi Lovato e entrevistou a estrela americana para o quadro "Repórter por um dia", do Fantástico. A atriz também assitiu a um show e visitou o camarim da artista, que está em turnê no Brasil. Agora, especialmente para o site da novela, Marcella mandou um relato de como foi a experiência, segundo ela emocionante. Confira!
"Fiquei muito feliz quando a produção do Fantástico me ligou chamando para entrevistar a Demi! Primeiro porque pude matar as saudades da equipe, de gravar as entrevistas.. pois foi onde comecei a trabalhar e eles sempre foram maravilhosos comigo! Segundo, porque gosto bastante da cantora! :)

Foi muito gostoso reviver um pouco da rotina do Fantástico e os fãs brasileiros da Demi são realmente muito loucos por ela... rs. Muita gente chorando e na hora do show foi uma loucura, todos sabiam cantar todas as músicas! Acompanho o trabalho da Demi há bastante tempo e fui nos últimos shows dela no Brasil... é lindo ver como ela cresceu e fidelizou seu público mesmo, os brasileiros gostam muito dela!

A entrevista foi bem divertida, fiquei nervosa por estar parada nessa área (rs) e por ser a Demi também! rs

Pedi pros fãs me mandarem sugestões de perguntas, achei legal dividir um pouco com todos a oportunidade, até porque queria muito que a galera curtisse! Descobri que muitos fãs da Malhação são fãs da Demi, então foi bom, mandaram várias perguntas legais, eu anotei algumas e fiz na entrevista. Acabou que com o tempo do quadro não deu pra mostrar tudo da entrevista, mas ela foi muito simpática!

Falou muito bem do Brasil, agradeceu muito aos fãs por todo o apoio durante os meses difíceis que ela passou e quando precisou cancelar alguns shows, disse que todos ficaram torcendo por ela e mandando força. Pedi para ela me dizer um ídolo, e ela disse Kelly Clarkson. Disse que gostaria muito de fazer um dueto com ela!
Falou que sua cor favorita era vermelho, que adorava brigadeiro e pedi para ela deixar um recado para os fãs e brasileiros. Ela disse em "português": "Brasil, obrigado! Eu te amo mucho!"
Super fofa! rs
Fiquei pro show depois e, bom, essa parte quem foi já sabe ou já deve ter assistido os vídeos... rs... Foi muito bom!!!!!

Muuuito obrigada pela ajuda de todos e pelo carinho de sempre! Meeesmo! :)

Beijinhos,
Marcella"



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive