Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Débora mostra foto do tapa de Babi em Maria e atriz destrói celular da garota

Débora mostra o celular para Maria, que fica furiosa com a menina (Foto: Malhação / Tv Globo)Débora mostra o celular para Maria, que fica furiosa com a menina (Foto: Malhação / Tv Globo)

Débora (Juliana Lohmann) não perde uma oportunidade de aprontar uma confusão. A garota procura Betão (Lucas Cordeiro) e pergunta de Filipe (Pedro Tergolina), mas o estudante nem dá bola para ela. A ruivinha fica ‘pra morrer’ e começa a implicar com o novo namoradinho de Maria (Valentina Seabra).

Betão fica de saco cheio e dá um belo fora em Débora. Para provocar o ex, a garota mostra a foto do tapa de Babi em Maria no celular dela e Betão fica bolado: “Como é que essa foto foi parar no seu celular?”, pergunta.

Com ódio, Maria destrói celular de Débora (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Com ódio, Maria destrói celular de Débora

Maria aparece logo em seguida e também questiona onde Débora conseguiu a foto. “Me dá isso aqui!”, grita a atriz, tirando o celular da mão da ruivinha. Débora tenta pegar de volta, mas Maria joga o celular no chão e começa a pisar no aparelho até destruí-lo com o salto alto.
“Sua idiota! A foto tá no meu email! Eu posto na internet a hora que eu quiser!”, provoca Débora. Maria diz que vai processar Débora se ela divulgar a foto, mas a garota jura vingança: “ainda vai cair desse salto, tá ouvindo, Maria Meira?”.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive