Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Inspirado na banda Restart, figurino de Kiko Freitas (@mauriciodestri) é bem colorido

Kiko Freitas mistura cores sem medo! Adote o color blocking também! (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Kiko Freitas mistura cores sem medo! Adote o color blocking também! (Foto: Malhação / Tv Globo)

Calça vermelha, blusa verde, tênis amarelo e casaco azul. Tem coragem de sair assim na rua? Kiko Freitas, pesronagem do ator Maurício Destri que tem feito o maior sucesso em Malhação, tem! E o visual está agradando ao público. “O Kiko é um pop star brasileiro e, para compor o look dele, nos inspiramos no Restart e no Fiuk. A gente resolveu apostar na tendência color blocking”, revela a figurinista Tatiana Rodrigues.

Para compor um look color blocking, é preciso misturar cores em camadas, blocos. As peças devem ser preferencialmente lisas: “Tudo vai depender do seu grau de ousadia. Não há limites para as misturas”, afirma Tatiana. Os mais ousados podem abusar da combinação de cores contrastantes, como o laranja e azul, amarelo e roxo ou vermelho e verde.

VEJA A GALERIA DE FOTOS COM LOOKS DO KIKO

Para um resultado menos chocante, dá para combinar cores próximas, como o roxo, azul escuro e azul claro. Agora, se você não quer arriscar, invista na cor em uma só peça. “Misture o colorido com cores neutras como o branco, preto e cinza”, diz a figurinista.
E não esqueça dos acessórios: “Para os meninos, um relógio ou um tênis de cano alto coloridos também dão um toque de color blocking no look”. As meninas podem abusar dos colares, anéis e sapatos cheios de cor. Até a maquiagem pode entrar na brincadeira!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive