Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Isso não vai dar certo! Débora rouba a foto do tapa que Babi deu em Maria

Débora tem ideia ao ver foto de Babi batendo em Maria (Foto: Malhação / TV Globo)Débora manda a foto do celular de Ziggy para seu email pessoal

Ziggy (Felipe Haiut) chega atrasado à aula de Kung Fu e leva uma bronca de Nando (Bernardo Velasco). Ele tenta se desculpar e conta que precisou separar um briga de mulher. Betão (Lucas Cordeiro) aproveita para zoar: “Apartar pra quê, deixa a mulherada brigar!” Ziggy não acha graça e conta que Maria (Valentina Seabra) e Babi (Marcella Rica) estavam brigando por causa dele mesmo!

Betão tira onda por causa de briga (Foto: Malhação / TV Globo) 
Betão tira onda por causa de briga
 
Betão não acredita, mas Ziggy tira o celular do bolso e mostra a foto do tapa que Babi deu em Maria. Todos querem ver, e Nando tenta colocar ordem na turma. Quando o celular chega às mãos de Débora (Juliana Lohmann), ela tem uma ideia genial. Ela aproveita a distração geral e manda a foto para o próprio email. Gabriel (Caio Paduan) se aproxima dela e pergunta o que ela está fazendo. Débora mente e diz que estava tentando apagar a foto, para que ela não vá parar na internet.
Gabriel cai na conversa fiada da garota e entrega o telefone de volta para Ziggy, que deleta a foto. Cheio de si, Betão tira onda: “Gente, não tenho culpa, duas gatas se pegando por minha causa... é pra quem pode!”. A cena vai ao ar na segunda-feira, 23/04. Não perca!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive