Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Blogueiro @Rene_Silva_RJ participará de "Malhação"

rene silva (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Renê Silva gravou paricipação em Malhação

Renê Silva, criador do portal "Voz da Comunidade", é bem conhecido pelos usuários de redes sociais. O garoto, de 17 anos, cobriu em tempo real a invasão da polícia no Morro do Alemão, complexo de favelas no Rio de Janeiro, em 2010. De lá pra cá, o portal que ele criou cresceu e Renê cresceu junto.
Agora, Renê Silva gravou uma participação em Malhação para o desfile de acessórios reciclados promovido pela cooperativa de artesãs da Comunidade dos Anjos, a favela da novela. Nas cenas, que vão ao ar na semana que vem, ele discursa e tudo para os moradores.
O garoto, inclusive, já é colaborador desta temporada de Malhação e ajuda a roteirista Ingrid Zavarezzi a compor o núcleo da comunidade. “Eu ajudo com as gírias do pessoal da favela, dou ideia para os eventos, converso sobre os cenários da favela”, conta Renê.
Inicialmente, o personagem de Jeffinho (Douglas Sampaio) foi inspirado nele. “O Douglas e o Pedro [Bernardo, o Dieguinho] conhecerem o Alemão antes de começar a gravar. Acho importante mostrar essa realidade. Também é ótimo trazer atores que fazem parte da favela, como o Jonathan Azevedo [Fôjo]. E eles estão representando muito bem!”, elogia o garoto.
Apesar da estreia na telinha no campo da dramaturgia, os planos de Renê são outros: “Não penso em ser ator. Vou fazer vestibular este ano e vou prestar para Jornalismo”, afirma o estudante do Ensino Médio.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive